ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, QUINTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Rapaz que denunciou fraude em posto de combustíveis no Facebook registra BO por agressão

Por Elverson Cardozo e Jeozadaque Garcia | 03/02/2012 23:10
Policia Cívil chegou a mandar equipe ao local para verificar fraude denunciada pelo Facebook. (Foto: Viviane Oliveira)
Policia Cívil chegou a mandar equipe ao local para verificar fraude denunciada pelo Facebook. (Foto: Viviane Oliveira)

Cristian Perondi, que denunciou na internet suposta irregularidade ao abastecer o carro em um posto de combustíveis da Capital, registrou nesta sexta-feira (3), boletim de ocorrência por agressão, no 1º distrito policial da cidade.

Segundo o advogado Renato Rocha, seu cliente retornou ao posto Kátia Locatelli, na avenida Mato Grosso, onde esteve no último domingo (29). De lá ele seguiria, com a proprietária do estabelecimento, para uma concessionária que iria realizar análise no tanque de combustíveis do carro.

No local, Cristian teria sido ameçado e agredido verbalmente. “Não sei porque eles estão indignados”, disse o advogado.

Entenda o caso – Uma denúncia no Facebook virou caso de polícia. Cliente do posto de combustíveis Kátia Locatelli, na avenida Mato Grosso, Cristian Perondi, postou na rede social que havia sido lesado ao abastecer seu carro.

"Ser furtado e não poder fazer nada, é f...! Carro com um quarto de tanque e capacidade total de 57 litros com a reserva, conseguiu abastecer 53,082 litros. Fiquem espertos. Posto Kátia Locatelli (Ceará com a Mato Grosso). Única coisa que posso fazer”, escreveu.

Devido à repercussão na rede, polícia e Procon entraram no caso. Houve fiscalização no estabelecimento, mas até agora nada foi constatado.

A atitude do cliente, segundo a proprietária do estabelecimento, Kátia Aparecida, causou grande transtorno.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário