A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

11/03/2013 17:50

Rapaz que caiu de paraquedas sai da UTI quase 2 meses depois do acidente

Nadyenka Castro
Aeroporto onde Marcelo caiu no primeiro salto com paraquedas. (Foto: João Garrigó)Aeroporto onde Marcelo caiu no primeiro salto com paraquedas. (Foto: João Garrigó)

Vítima de acidente no primeiro salto com paraquedas no dia 19 de janeiro deste ano, Marcelo Vaz da Silva, 29 anos, saiu na manhã desta segunda-feira da UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Campo Grande.

O acidente aconteceu no aeroporto Aeroching. Marcelo fraturou as duas pernas. Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a Santa Casa, onde ficou quase dois meses em coma na UTI. Agora, ele está na enfermaria da ala ortopédica.

Perícia no equipamento apontou que o paraquedas utilizado por Marcelo é de alta performance, tipificação proibida para iniciantes, e ainda que não era o adequado para o peso dele.

O paraquedas utilizado por Marcelo suportava até 114 quilos – incluindo os equipamentos utilizados. Marcelo, segundo informações da família à Polícia Civil, pesava 130 quilos.



Oi não e bem assim o Marcelo Vaz da Silva meu irmão recebeu sim alta do Cti , mas ele não tem condições de estar em enfermaria ,sendo que o estado de saúde dele e muito delicado e requer cuidados muito cuidados, ele ta sem medico coloca ele ali tira , disseram que ele receberia alta do cti i iria um local chamado ECI e isso não aconteceu , meu irmão esta estado clinico que necessita de cuidados 24 hrs de médicos ele respira com ajuda de aparelho ele não machucou as duas pernas somente a direita o Marcelo tem 27 anos , se querem ajudar minha família e que toda ajuda e bem vinda divulgue ele quando estava no CTI estava sendo muito bem cuidado , agora tão deixando ele largado e sem cuidado necessario divulgue isso para pedir providencia e que tratar dele com atenção e cuidado necessario...
 
JUSCIMARA VAZ DA SILVA em 11/03/2013 20:54:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions