ACOMPANHE-NOS    
JUNHO, SEXTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Capital

Rapaz que espancou idoso alega que vítima "mexeu" com criança de 1 ano

Vítima teve vários feriemntos e está internada na área vermelha de unidade de saúde

Por Clayton Neves | 17/05/2021 13:53
Caso foi registrdo na Depac Centro e polícia investiga. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrdo na Depac Centro e polícia investiga. (Foto: Marcos Maluf)

Preso por espancar um idoso na tarde de domingo (16), rapaz de 22 anos disse em depoimento que a vítima teria “mexido” com seu sobrinho, uma criança de apenas 1 ano. Sem dar detalhes do episódio, o suspeito confessou que havia bebido muito antes do crime e que só parou de bater no homem com a chegada da polícia.

À polícia, o autor contou que estava na casa de um tio bebendo e, ao retornar para casa, ainda “muito louco”, encontrou com o irmão mais novo dizendo que o idoso havia mexido com a criança. Irritado, ele partiu em direção à vítima provocando diversas lesões. O caso aconteceu no Bairro Noroeste.

A PM foi acionada por volta das 21h. No local, os policiais encontraram a vítima sentada no meio fio, com várias escoriações pelo corpo, hematomas e cortes na cabeça. O homem não carregava nenhum documento e estava desorientado, não conseguindo falar.

A vítima foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa, onde, segundo ficha de atendimento, deu entrada na ala laranja. Durante o registro do boletim de ocorrência, por volta das 23h, a polícia fez contato com o hospital e recebeu a informação de que a vítima ainda não conseguia falar e que estava na ala vermelha, para realização de exames médicos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário