ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Rapaz que espancou idoso alega que vítima "mexeu" com criança de 1 ano

Vítima teve vários feriemntos e está internada na área vermelha de unidade de saúde

Clayton Neves | 17/05/2021 13:53
Caso foi registrdo na Depac Centro e polícia investiga. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrdo na Depac Centro e polícia investiga. (Foto: Marcos Maluf)

Preso por espancar um idoso na tarde de domingo (16), rapaz de 22 anos disse em depoimento que a vítima teria “mexido” com seu sobrinho, uma criança de apenas 1 ano. Sem dar detalhes do episódio, o suspeito confessou que havia bebido muito antes do crime e que só parou de bater no homem com a chegada da polícia.

À polícia, o autor contou que estava na casa de um tio bebendo e, ao retornar para casa, ainda “muito louco”, encontrou com o irmão mais novo dizendo que o idoso havia mexido com a criança. Irritado, ele partiu em direção à vítima provocando diversas lesões. O caso aconteceu no Bairro Noroeste.

A PM foi acionada por volta das 21h. No local, os policiais encontraram a vítima sentada no meio fio, com várias escoriações pelo corpo, hematomas e cortes na cabeça. O homem não carregava nenhum documento e estava desorientado, não conseguindo falar.

A vítima foi encaminhada, pelo Corpo de Bombeiros, para a Santa Casa, onde, segundo ficha de atendimento, deu entrada na ala laranja. Durante o registro do boletim de ocorrência, por volta das 23h, a polícia fez contato com o hospital e recebeu a informação de que a vítima ainda não conseguia falar e que estava na ala vermelha, para realização de exames médicos.

Nos siga no Google Notícias