A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2013 07:35

Rapaz que matou outro por ciúmes vai a júri popular em fevereiro

Crime aconteceu em outubro de 2011, na Vila Almeida. Tiros atingiram duas pessoas

Nadyenka Castro
Luan Mailson, confessou o crime à Polícia e à imprensa. (Foto: Simão Nogueira)Luan Mailson, confessou o crime à Polícia e à imprensa. (Foto: Simão Nogueira)

Vai a júri popular no dia 6 de fevereiro, Luan Mailson Maia, 20 anos, que confessou ter matado um rapaz no dia 21 de outubro de 2011, na Vila Almeida, em Campo Grande. O julgamento está marcado para começar às 8 horas e será presidido pela 2ª Vara do Tribunal do Júri.

De acordo com sentença de pronúncia, o crime aconteceu após briga em um bar. Neemias Aureliano, 24 anos, teria mexido com a namorada de Luan, que não gostou da situação, avisou que estava armado e atirou.

Os tiros foram disparados em direção a Neemias, Felipe Aureliano e Adeilton Macedo. Neemias morreu no loca; Felipe ficou ferido e Adeilton não foi atingido.

Luan foi pronunciado por homicídio qualificado pelo motivo fútil e por recurso que dificultou a defesa da vítima. A pronúncia também é por tentativa de homicídio em relação a Adeilton e Felipe.

O réu está preso desde 27 de outubro. A arma utilizada foi apreendida. A defesa alega que Luan agiu em legítima defesa.

Um jovem morre e outro fica ferido durante briga em bar de Campo Grande
Confusão na noite de ontem na periferia de Campo Grande terminou com a morte de jovem de 24 anos.A briga aconteceu no bar do “Armando”, na rua José L...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions