ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Rapaz teve 72% do corpo queimado ao ser trancado em casa por ciúmes

Crime aconteceu na madrugada de ontem (10), na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira

Viviane Oliveira | 11/04/2019 10:04
Vídeo mostra momento em que moradores e policiais encontram vítima caída em casa pegando fogo (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Vídeo mostra momento em que moradores e policiais encontram vítima caída em casa pegando fogo (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Wilkisonn Danillo Barbosa Figueiredo, 28 anos, teve 72% do corpo queimado em incêndio criminoso enquanto conversava com uma mulher de 23 anos, inquilina de um imóvel. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido da jovem que teve crise de ciúmes ao encontrar a mulher conversando com o rapaz. O caso aconteceu na madrugada de ontem (10), na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios, região do Jardim Zé Pereira, em Campo Grande. 

Segundo a assessoria de imprensa da Santa Casa, o paciente permanece internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ele está sedado, entubado, com queimaduras no rosto, pescoço, tronco, braços e coxas.

Policiais do Batalhão de Choque faziam rondas na região, quando foram acionados por moradores dizendo que uma casa estava pegando fogo. Os militares, então, foram até o imóvel e encontraram a vítima caída no chão no corredor que dava acesso à residência tomada pelo fogo. O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas.

Mesmo ferido, Wilkisonn relatou que conversava com a inquilina, quando o marido dela apareceu e o agrediu, jogou um liquido inflamável em seu corpo e ateou fogo no imóvel. Na sequência, a vítima perdeu a consciência. Ao acordar, percebeu que estava trancado dentro da casa pegando fogo. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Os vizinhos relataram ainda que duas crianças e a mulher estavam no local, mas os três não foram localizados. O suspeito também não foi encontrado. As testemunhas contaram à polícia que o casal vivia em conflito e que o marido da jovem, identificado José Ronaldo Amorim Lopo de Almeida é muito ciumento. Assista, abaixo, ao vídeo. 

Nos siga no Google Notícias