ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, SEXTA  23    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Recapeamento no Centro de Campo Grande interdita vias nesta sexta-feira

Entre trechos que serão executados está Rua José Antônio, entre a Rua Abrão Júlio Rahe e a Avenida Mato Grosso

Guilherme Correia | 22/09/2022 22:10
Equipes da prefeitura realizam obra na Capital. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)
Equipes da prefeitura realizam obra na Capital. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

Chuva nesta semana em Campo Grande adiou recapeamento de duas ruas na área central da cidade, mas serviços foram transferidos sexta-feira (23). Entre os trechos que serão executados está a Rua José Antônio, entre a Rua Abrão Júlio Rahe e a Avenida Mato Grosso, que ficará totalmente fechada para a intervenção.

O cruzamento da José Antônio com a Abrão Júlio Rahe ficará totalmente fechado e a previsão de liberação é para o final do dia.

Outro trecho é da Rua Rui Barbosa, entre as ruas João Pedro de Souza e Professor Severino Ramos de Queirós, que ficará totalmente fechado, inclusive o cruzamento da Rui Barbosa com a Professor Severino Ramos de Queirós. A região deve ser liberada no mesmo dia.

Mais de 25,7 km de recapeamento na área central já foram concluídos dentro do Reviva Campo Grande. Estão previstos 28, sendo 21km do quadrilátero e outros 7km do corredor de transporte da Rui Barbosa. A previsão é finalizar o serviço até o final do mês, garantindo mais qualidade de vida para toda a população.

Nos siga no Google Notícias