A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/09/2016 11:36

Recomendação de psicólogo põe PM que matou marido de volta ao trabalho

Viviane Oliveira
Tenente-coronel posa para foto ao lado do marido Vadeni. (Reprodução/Facebook). Tenente-coronel posa para foto ao lado do marido Vadeni. (Reprodução/Facebook).

A tenente-coronel Itamara Romeiro Nogueira, 40 anos, que confessou ter matado o marido Valdeni Lopes Nogueira, 45 anos, no dia 12 de julho deste ano, voltou ao trabalho que já exercia antes do crime, na semana passada. A policial ocupa a função de ajudante de ordem no TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul). Itamara responde pelo assassinato do marido em liberdade, desde o dia 19 de julho.

Conforme o advogado de defesa, José Roberto Rodrigues da Rosa, Itamara retornou ao trabalho por recomendação do psicólogo. “Ela está passando por atendimento médico psicológico e ao término das férias seguido de licença foi recomendado que retornasse, porque com tempo ocioso o transtorno pode ser maior ainda”, explica. O advogado diz que aguarda o relatório do delegado, que ainda não encerrou o inquérito.

 O Campo Grande News entrou em contato com o Comando da Polícia Militar para comentar sobre o caso, mas ainda não obteve retorno.

Crime - Itamara matou o marido com dois tiros, depois de uma discussão. Valdeni chegou a ser socorrido, mas morreu na Santa Casa. A policial afirmou a Justiça que foi vítima de violência doméstica, que já ocorria há tempos, e desta vez, foi agredida com socos e tapas, foi ameaçada de morte pelo marido e agiu em legítima defesa.

Conforme o advogado de defesa, as discussões seguidas de agressões teriam se intensificado nos últimos meses e, no dia do crime, o motivo da desavença entre o casal seria uma viagem que eles fariam na madruga de quarta-feira (13) para o Nordeste.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions