ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Responsável por clínica diz que mecânico morreu afogado em lago

Aparentemente a vítima não apresentava sinais de afogamento, o que levantou a suspeita de assassinato

Viviane Oliveira | 29/04/2018 17:09

“Foi uma fatalidade”, disse Cristiano Brito, um dos responsáveis pelo setor administrativo da clínica de reabilitação, onde o mecânico Wagner André Riquelme Ribeiro, 46 anos, foi encontrado morto, na noite de ontem (28), no Km 457 da BR-163, próximo de um clube da região, em Campo Grande. Aparentemente a vítima não apresentava sinais de afogamento, o que levantou a suspeita de assassinato.

Porém, Cristiano garante que na manhã deste domingo foi informado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) que a causa da morte foi atestada por afogamento. No entanto, o laudo preenchido pelo médico legista, após o término da necropsia, deve ficar pronto em 30 dias. “Ninguém sabe o que ele foi fazer no lago. Lá, não é apropriado para banho”, lamenta Cristiano.

Conforme boletim de ocorrência, uma testemunha de 29 anos contou que após sair do banho sentiu falta da vítima e passou a procurá-la junto com outras pessoas. Após várias buscas, Wagner foi encontrado boiando no lago com as costas para cima.

As testemunhas, então, tiraram a vítima da água, acionaram o Corpo de Bombeiros e tentaram fazer manobras de reanimação, mas sem sucesso. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias