A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

04/11/2017 20:47

Restaurante reverte dinheiro das vendas à AACD na próxima segunda-feira

Nyelder Rodrigues

Os restaurantes da rede Outback - presente em vários locais do país, entre eles Campo Grande - realiza na próxima segunda-feira (6) o Iced Tea Day, dia em que o valor líquido arrecadado com a venda do Iced Tea, chá gelado comercializado pela rede, será todo revertido para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

A ação será válida durante todo o funcionamento das unidades na segunda-feira. Em Campo Grande, o Outback Steakhouse fica no Shopping Campo Grande, nos altos da avenida Afonso Pena.

Os chás do Outback possuem cortesia de refil como tradição do restaurante, em que o cliente só paga o primeiro copo e todos os seguintes são de graça. Os sabores oferecidos são tradicional, limão, pêssego e cranberry.

"Nossa instituição, por ser filantrópica e sem fins lucrativos, necessita de doações para manter os serviços de excelência na área de reabilitação física e estamos muito felizes em contar com o apoio do Outback mais uma vez", destaca o Valdesir Galvan, superintendente-geral da AACD.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions