A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2011 19:15

Retrato falado de suspeitos de estuprar adolescente será divulgado amanhã

Francisco Júnior

Crime aconteceu na noite de ontem

O retrato falado dos dois suspeitos de terem estuprado uma adolescente de 16 anos na noite de ontem, em frente ao shopping Campo Grande, deverá ser divulgado nesta terça-feira pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

De acordo com a polícia, com as informações repassadas pela vítima na tarde desta segunda-feira, um perito elaborou o retrato dos dois homens.

A adolescente foi abordada em ponto de ônibus localizado na avenida Afonso Pena por volta das 20h15. Os dois homens a renderam e a levaram até um terreno coberto pelo mato que fica ao lado do ponto. Lá, a jovem foi espaçada e violentada.

Quando os bandidos fugiram, a adolescente telefonou para o namorado da mãe dela que foi até o local junto com as irmãs da vítima.

Conforme a polícia, no período da tarde a delegada titular da DEPCA, Regina Márcia da Motta Rodrigues, esteve no local onde aconteceu o crime.



o crime foi consumado no domingo, o retrato falado feito na segunda a tarde... agora avisar na mídia que a divulgação do retrato falado sairá na terça... quer pegar quem... ? Será que esses bandidos já nao leram toda essa estratégia POLICIAL... e sumiram...?
 
JOSÉ PEREIRA DA SILVA em 09/08/2011 08:24:13
Se forem pegos e forem "di menor" nada acontecerá, afinal são crianças né?
 
Luciano Bandeira em 09/08/2011 08:14:47
Com essas leis que tem aí, melhor nem comentar.
 
luiz alves pereira em 09/08/2011 07:55:24
É um absurdo com tanta mulher disponível esses malditos fazerem isso com uma menina.
É nessas horas que eu me pergunto por que não aprovam a castração química (feita com remédios que inibem a libido) dos estupradores. Dificilmente um estuprador fica em uma só vitima. Realmente espero que a polícia encontre esses vermes e que eles sejam recepcionados com muito "carinho" por seus companheiros de cela e sintam como é ser violentado.
 
ana souza em 09/08/2011 06:26:25
Tem que divulgar mesmo o retrato desses vagabundos, e podem ter certeza de que povo vai fazer justiça desta vez. Denunciando onde esses pilantras covardes estão. PODEM TER CERTEZA QUE EM MUITO POUCO TEMPO VOCÊS ESTARÃO PRESOS, E SERVINDO DE BONEQUINHAS NA CADEIA.
 
Marcelo Max em 08/08/2011 07:38:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions