ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Retroescavadeira é solicitada para retirar corpo de empresário de poço

Mariana Lopes e Graziela Rezende | 06/04/2014 18:26
Polícia usa retroescavadeira para tentar retirar corpo de empresário do poço (Foto: Graziela Rezende)
Polícia usa retroescavadeira para tentar retirar corpo de empresário do poço (Foto: Graziela Rezende)

A Polícia Civil precisou do apoio de uma retroescavadeira para tentar tirar o corpo do empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos, de dentro do poço onde foi encontrado.

Segundo a Polícia, como ele foi morto há cinco dias, o corpo está muito inchado. Dentro do poço, os responsáveis pelo crime jogaram também bastante entulho para esconder o crime e disfarçar o mau cheiro, o que dificulta ainda mais a retirada.

Para a retroescavadeira poder entrar no quintal da casa e chegar próximo ao buraco, foi necessário retirar o carro da funerária que já estava posicionado no local.

Por causa do horário e do escuro da noite, os policiais trabalham com lanternas. O serviço da Polícia para retirar o corpo do empresário de dentro do poço já passa de duas horas. A delegada da Defurv, Maria de Lourdes Cano, responsável pela investigação, está no local liderando a operação.

Em uma das viaturas da Polícia Civil no local há dois presos, mas não há informação confirmada se são as pessoas que já haviam sido detidas na sexta-feira (4) ou se a Polícia prendeu outros suspeitos. Também não há informações ainda sobre os proprietários da casa.

Conversas entre policiais que participam da operação indicam que os presos não colaboraram com o trabalho de investigação para chegar até o local onde está o corpo do empresário.

As denúncias de moradores de que havia mau cheiro no imóvel foram fundamentais para a localização do corpo de Erlon, que estava desaparecido há cinco dias, desde a última terça-feira (1).

Centenas de pessoas acompanham os trabalhos que começaram no fim da tarde, mas ninguém da famílias está no local.

Nos siga no Google Notícias