A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2014 18:26

Retroescavadeira é solicitada para retirar corpo de empresário de poço

Mariana Lopes e Graziela Rezende
Polícia usa retroescavadeira para tentar retirar corpo de empresário do poço (Foto: Graziela Rezende)Polícia usa retroescavadeira para tentar retirar corpo de empresário do poço (Foto: Graziela Rezende)

A Polícia Civil precisou do apoio de uma retroescavadeira para tentar tirar o corpo do empresário Erlon Peterson Bernal, 32 anos, de dentro do poço onde foi encontrado.

Segundo a Polícia, como ele foi morto há cinco dias, o corpo está muito inchado. Dentro do poço, os responsáveis pelo crime jogaram também bastante entulho para esconder o crime e disfarçar o mau cheiro, o que dificulta ainda mais a retirada.

Para a retroescavadeira poder entrar no quintal da casa e chegar próximo ao buraco, foi necessário retirar o carro da funerária que já estava posicionado no local.

Por causa do horário e do escuro da noite, os policiais trabalham com lanternas. O serviço da Polícia para retirar o corpo do empresário de dentro do poço já passa de duas horas. A delegada da Defurv, Maria de Lourdes Cano, responsável pela investigação, está no local liderando a operação.

Em uma das viaturas da Polícia Civil no local há dois presos, mas não há informação confirmada se são as pessoas que já haviam sido detidas na sexta-feira (4) ou se a Polícia prendeu outros suspeitos. Também não há informações ainda sobre os proprietários da casa.

Conversas entre policiais que participam da operação indicam que os presos não colaboraram com o trabalho de investigação para chegar até o local onde está o corpo do empresário.

As denúncias de moradores de que havia mau cheiro no imóvel foram fundamentais para a localização do corpo de Erlon, que estava desaparecido há cinco dias, desde a última terça-feira (1).

Centenas de pessoas acompanham os trabalhos que começaram no fim da tarde, mas ninguém da famílias está no local.

Advogados de envolvidos em morte de empresário ainda não falaram com presos
Advogados fazem vigília neste fim de tarde na Defurv, a espera dos dois rapazes presos por envolvimento no assassinato do empresário Erlon Pereira Be...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions