ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Advogados de envolvidos em morte de empresário ainda não falaram com presos

Ângela Kempfer e Helton Verão | 06/04/2014 18:07

Advogados fazem vigília neste fim de tarde na Defurv, a espera dos dois rapazes presos por envolvimento no assassinato do empresário Erlon Pereira Bernal, de 32 anos. Segundo eles, até agora a Polícia Civil não autorizou a conversa com nenhum dos suspeitos.

Ambos dizem terem sido contratados pelas famílias de Rafael Diogo, apontado como responsável pelo disparo que matou Erlon e de Tiago Henrique Ribeiro, um dos integrantes da quadrilha que teria abordado o empresário para roubar o carro, um veículo Golf.

O advogado Higor Utinói responde por Rafael, mas ainda não tem detalhes sobre as acusações que recaem sobre o rapaz. “Eles ficaram incomunicáveis hoje, passaram a tarde em diligências com a Polícia”, detalha.

Elayne Cristina da Silva Moura foi contratada pela família de Tiago e garante que o cliente não tem antecedentes criminais. Os advogados dizem apenas que ambos são de famílias humildes, que não entendem a relação deles com o crime.

Depois da confirmação da morte de Erlon, pessoas que dizem ser amigas da família foram até a sede da Defurv e mostraram indignação com o desfecho do caso.

Vera Lucia, de 54 anos, diz que conhece o empresário desde 2004. “Eles nem mereciam ter advogados. Mataram um menino de bem, humilde, que só sabia ajudar as pessoas. Estou revoltada com a situação.”

O corpo ainda está na casa onde foi encontrado, no bairro Tijuca. Perícia e policias da Defurv também estão no local.

Nos siga no Google Notícias