A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/04/2014 17:57

Polícia recebeu denúncias de mau cheiro sobre local onde estava empresário

Mariana Lopes e Graziela Rezende
Polícia isolou a rua da casa onde foi encontrado o corpo do empresário  (Foto: Graziela Rezende)Polícia isolou a rua da casa onde foi encontrado o corpo do empresário (Foto: Graziela Rezende)

A Polícia Militar recebeu denúncias de mau cheiro vindo do quintal de uma casa no bairro São Jorge da Lagoa, onde o corpo do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, foi encontrado na tarde deste domingo. Mas a investigação já apontava a localização.

Ao chegarem no endereço, policiais civis fizeram busca rápida e logo encontraram Erlon, que foi jogado dentro de uma fossa. Em frente à casa há aproximadamente 10 viaturas da Polícia, entre Civil, Militar, Perícia e Bombeiros. Segundo um tenente da PM, sobre o corpo, que já estava em estado de putrefação, havia muito entulho. 

A quadra inteira da casa foi interditada pela Polícia. O imóvel fica na rua Rio Grande, esquina com a avenida Souto Maior, no bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Ainda de acordo com informações da PM, Erlon deve ter sido morto em outro local e depois os responsáveis pelo crime levaram o corpo até à casa onde foi encontrado.

Ainda não há informações confirmadas a respeito dos proprietários do imóvel e qual seria o envolvimento deles no crime.

Investigadores, perícia e bombeiros ainda trabalham para retirar o corpo de Erlon do poço.



Esse tipo de crime tinha que ser punido com pena de morte, esses marginais logo logo estarão a soltas nas ruas para cometerem novos crimes.
 
juvenil marques do vale em 06/04/2014 19:12:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions