ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Réu que matou suspeito de estuprar as irmãs é condenado a 4 anos de prisão

Crime aconteceu há 5 anos, na noite do dia 29 de maio de 2015, na Rua Félix Pacheco, no Universitárias, região sul da cidade

Viviane Oliveira | 05/09/2018 09:15
 julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri (Foto: arquivo/Campo Grande News)
julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Foi condenado a 4 anos de prisão em regime aberto, Wilker Penágio Manarim, 21 anos, acusado de matar a golpes de faca Marcos César Barbosa, 40 anos. A vítima era suspeita de estuprar as irmãs de Wilker. O crime aconteceu há 5 anos, na noite do dia 29 de maio de 2015, na Rua Félix Pacheco, no Bairro Universitárias, região sul de Campo Grande. O julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri.

Além de Wilker, à época foram indiciados por participação no crime o irmão dele, Welington Penágio Manarin, 22 anos, e Wellyson dos Santos Móveis, 24 anos, uma menor de 17 anos e a irmã dela de 18 anos.

As duas mulheres, irmãs de Wilker e Welington, trabalhavam na casa de Marcos e alegaram que foram violentadas por ele. Conforme a polícia, Marcos César foi abordado pelo namorado de uma das irmãs, que iniciou uma discussão com a vítima. Na sequência chegaram Wilker e Welington que também começaram a tirar satisfações com Marcos. 

Welington deu uma rasteira em Marcos, impossibilitando sua defesa, além de espancá-lo com um capacete. Durante a briga, Wilker acabou golpeando a vítima com várias facadas. A menor, segundo a polícia, participou do homicídio incentivando os irmãos a matarem Marcos. Já Wellyson segurou Marcos para que ele não fugisse.

Nos siga no Google Notícias