A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

05/09/2018 09:15

Réu que matou suspeito de estuprar as irmãs é condenado a 4 anos de prisão

Crime aconteceu há 5 anos, na noite do dia 29 de maio de 2015, na Rua Félix Pacheco, no Universitárias, região sul da cidade

Viviane Oliveira
 julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri (Foto: arquivo/Campo Grande News) julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Foi condenado a 4 anos de prisão em regime aberto, Wilker Penágio Manarim, 21 anos, acusado de matar a golpes de faca Marcos César Barbosa, 40 anos. A vítima era suspeita de estuprar as irmãs de Wilker. O crime aconteceu há 5 anos, na noite do dia 29 de maio de 2015, na Rua Félix Pacheco, no Bairro Universitárias, região sul de Campo Grande. O julgamento foi realizado ontem (4) no Tribunal do Júri.

Além de Wilker, à época foram indiciados por participação no crime o irmão dele, Welington Penágio Manarin, 22 anos, e Wellyson dos Santos Móveis, 24 anos, uma menor de 17 anos e a irmã dela de 18 anos.

As duas mulheres, irmãs de Wilker e Welington, trabalhavam na casa de Marcos e alegaram que foram violentadas por ele. Conforme a polícia, Marcos César foi abordado pelo namorado de uma das irmãs, que iniciou uma discussão com a vítima. Na sequência chegaram Wilker e Welington que também começaram a tirar satisfações com Marcos. 

Welington deu uma rasteira em Marcos, impossibilitando sua defesa, além de espancá-lo com um capacete. Durante a briga, Wilker acabou golpeando a vítima com várias facadas. A menor, segundo a polícia, participou do homicídio incentivando os irmãos a matarem Marcos. Já Wellyson segurou Marcos para que ele não fugisse.

Três homens e uma adolescente serão indiciados por morte de suposto estuprador
O delegado titular do 5º DP, Jairo Carlos Mendes, vai indiciar três homens e uma menor de 17 anos, pela morte de Marcos Cesar Barbosa, 40. A menor qu...
Jovem vinga estupro de irmãs e mata acusado com cinco golpes de faca
Um jovem foi preso acusado de matar um homem de 40 anos por volta das 20h10 de ontem no Bairro Universitária, na saída para São Paulo, em Campo Grand...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions