A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2011 09:15

Reunião entre prefeito e produtores de evento garante shows na Expogrande

Fabiano Arruda

Trad e produtores discutiram o assunto em encontro realizado ontem

Prefeito admite reunião com produtores de evento. (Foto: João Garrigó)Prefeito admite reunião com produtores de evento. (Foto: João Garrigó)

“A Expogrande vai ter shows”, disse otimista, nesta manhã, o empresário Pedro Paulo, da JPL3 Produções, empresa que organiza a grade de shows da Expogrande 2011.

A afirmação é feita após reunião da classe de produtores de evento com o prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), realizada ontem na Capital.

Segundo Pedro Paulo, o encontro serviu para ajustar detalhes a cerca da realização dos shows, como horários. Uma das alternativas já discutidas pela classe era iniciar e terminar mais cedo as atrações musicais no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Questionado sobre a posição do chefe do executivo municipal em viabilizar as licenças ambientais para a realização de shows, o empresário garantiu: “o prefeito está conosco. Ele vai nos ajudar”, comentou.

Nesta manhã, enquanto comparecia ao velório da ex-deputada estadual Celina Jallad, no saguão da Assembleia Legislativa, o prefeito de Campo Grande confirmou que houve a reunião ontem, porém, não quis dar mais detalhes.

Entenda – Decisão do TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), publicada no fim de janeiro, proibiu a realização de shows no Parque de Exposições Laucídio Coelho e comprometeu a grade de atrações musicais já definidas na Expogrande 2011.

A programação cultural prevê início dos shows em 14 de abril. Entre as atrações, nomes como Luan Santana, Michel Teló, João Bosco e Vinícius, Bruno e Marrone, Restart, entre outros artistas.

A Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), que realiza a feira, disse que o investimento para os shows seria de R$ 2 milhões.

De lá para cá, produtores de evento, políticos e empresários aderiram à discussão. E uma das alternativas discutidas seria a construção de uma arena de shows multiuso, ainda sem local definido em Campo Grande.

O prefeito disse que o edital para alterar a lei de concessões municipais já foi publicado. Ele prevê que no próximo mês seja aberta a licitação para que as empresas apresentem projetos de construção do espaço.

O secretário de Governo, Rodrigo Aquino, explica que o processo licitatório deverá definir como será feita a obra, se o dinheiro será investido pela prefeitura, ou se haverá concessão por tempo determinado ou ainda parceria público-privada.

A utilização do estádio Morenão também entrou em debate.



oii sohw sim sim sim
Esse fecharam faz tempoooooooooooooooo!
Mas que tinha o melhor show, ahhhhhhhhhhh isso tinha.
 
marina goulartt larson em 03/03/2011 11:19:28
Grupinho vcs fizeram as portas fechadas com esses individualista que so querem para eles, esquecendo que aqui na regiao somos uma comunidade, queria ver vcs barar um Odilon De Oliveira!...
 
Ezequiel Quinhones Filho em 01/03/2011 12:25:06
Era sabido que isso iria acontecer. Como sempre a classe dos privilegiados e políticos interesseiros prevalece!
 
ricardo rodrigues em 01/03/2011 11:55:02
Todos os shows devem acontecer, porém respeitando volume de som e o horário previsto na lei do silencio.
Não só na Expogrande mais em qualquer outro recinto público.
 
Antonio Marques em 01/03/2011 11:11:45
O Srº Prefeito usou do bom senso , pois não se intimidou, com ameaças de um grupinho que a meu ver não querem o bem da nossa capital . Agora sim a Acrissul passando a feira deste ano tera o tempo nescessario para se adequar as normas, e sem demagogias, e sem pressões politica.
 
Juarez Delmondes em 01/03/2011 10:43:35
AINDA BEM QUE O PREFEITO VOLTOU ATRÁS....DEU ÚLTIMA FORMA NOS SHOWS........GRAÇAS A DEUS!!!!!!!
 
Gilmar candido em 01/03/2011 07:56:30
Antes boato do Tatá..... ............ que a BOATE DO TATÁ........... kkkkkkkkkkkkkkk
Esse fecharam faz tempoooooooooooooooo!
Mas que tinha o melhor show, ahhhhhhhhhhh isso tinha.
 
Orlando Lero em 01/03/2011 06:34:27
ESTOU ACHANDO QUE O BOATO DO TATÁ É VERDADE HEIN......
PARABÉNS!!!!!
 
Gilmar candido em 01/03/2011 05:56:25
VAI DIZER QUE NUNCA NIGUEN AQUI FEZ FESTA EM CASA E COLOCOU UM SOM PRA ANIMAR A FESTA. AGORA FICA TODO MUNDO LOCO DA VIDA POR MOTIVO DE NOSSA PREFEITURA DAR O QUE E´ DO POVO SE E´ CARNAVAL TEM QUE TER CARNAVAL QUEM NÃO GOSTA VAI PARA O MATO E SE ESCONDE TODOS QUE FALA MAL TALVEZ SEJA O QUE FAZ MAIS FESTA EM SUA CASA E TALVEZ ACHA QUE NÃO FAZ BARULHO TAMBEM.UMA POUCA VERGONHA DEPOIS DE MAIS DE 100 ANOS DE CAMPO GRANDE ALGUEM RESOLVEU TRABALHA OU ATRAPALHAR NOSSO PREFEITO. JUNIOR CORINGA
 
ademar vieira junior em 01/03/2011 04:45:33
A expogrande deveria ser igual a expozebu de uberaba só ter a feira de negócios sem shows!
 
Luiz Gonzaga em 01/03/2011 03:05:44
Essa conquista particular do prefeito deve ter trazido tristeza à muitos vereadores que apostavam no insucesso do executivo. O tiro saiu pela culatra. Parabéns ao prefeito Nelsinho Trad !!!
 
Rildo Atibaia em 01/03/2011 01:20:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions