ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Reunião na Fiems discutirá pedido de impugnação de edital sobre lixo

Nicholas Vasconcelos | 11/07/2012 19:49

Reunião na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (12) discute pedido de impugnação do edital de contratação da empresa que vai assumir a concessão dos serviços de coleta de lixo e do aterro sanitário de Campo Grande.

A proposta do encontro é debater um novo modelo de coleta do lixo e gestão de resíduos , baseados nos princípios do desenvolvimento sustentável, discutidos na Rio+20.

O encontro foi marcado pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, depois do recebimento do requerimento do presidente da Comissão Permanente de Defesa e Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Campo Grande solicitando a impugnação de edital de licitação para contratação da empresa.A concessão terá a duração de 25 anos, podendo ser prorrogados por mais 10 anos.

A reunião na Casa da Indústria já conta com as confirmações da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fecomércio (Federação do Comércio), ACICG (associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Sebrae/MS , Ministério Público Estadual.

Também participam do encontro a Asmad (Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores), Amems (Associação das Microempresas do Mato Grosso do Sul), Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

Nos siga no Google Notícias