A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

11/07/2012 19:49

Reunião na Fiems discutirá pedido de impugnação de edital sobre lixo

Nicholas Vasconcelos

Reunião na Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) nesta quinta-feira (12) discute pedido de impugnação do edital de contratação da empresa que vai assumir a concessão dos serviços de coleta de lixo e do aterro sanitário de Campo Grande.

A proposta do encontro é debater um novo modelo de coleta do lixo e gestão de resíduos , baseados nos princípios do desenvolvimento sustentável, discutidos na Rio+20.

O encontro foi marcado pelo presidente da Fiems, Sérgio Longen, depois do recebimento do requerimento do presidente da Comissão Permanente de Defesa e Direito do Consumidor da Câmara Municipal de Campo Grande solicitando a impugnação de edital de licitação para contratação da empresa.A concessão terá a duração de 25 anos, podendo ser prorrogados por mais 10 anos.

A reunião na Casa da Indústria já conta com as confirmações da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil), Fecomércio (Federação do Comércio), ACICG (associação Comercial e Industrial de Campo Grande), Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), Sebrae/MS , Ministério Público Estadual.

Também participam do encontro a Asmad (Associação Sul-Mato-Grossense de Atacadistas e Distribuidores), Amems (Associação das Microempresas do Mato Grosso do Sul), Amas (Associação Sul-Mato-Grossense de Supermercados) e CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions