A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

03/09/2016 22:00

Rixa antiga entre vizinhos termina com dois esfaqueados no Noroeste

Guilherme Henri

Após uma briga entre vizinhos, dois homens foram esfaqueados na tarde deste sábado (3), por volta das 17h, na rua Andrade Neves, no bairro Jardim Noroeste, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, testemunhas relataram à polícia que um dos moradores da rua, de 56 anos foi até a residência de seu vizinho de 55 anos. De posse de uma faca, ele começou a discutir com o homem e o golpeou no abdômen. 

Porém, o morador conseguiu tomar a faca da mão do homem de 56 anos e também o golpeou. Conforme populares, existe uma rixa antiga entre os dois.

O Corpo de Bombeiros foi chamado e no local atendeu o homem de 55 anos. Já o outro envolvido foi por meios próprios para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Segundo o boletim de ocorrência, nenhum dos dois corre risco de morrer, porém o homem de 56 anos precisou ficar em observação.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions