ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rixa e disputa entre funkeiras termina com uma esfaqueada

Ana Paula Carvalho e Mariana Lopes | 03/11/2012 11:02
Fabiana e a adolescente foram encaminhadas à delegacia
Fabiana e a adolescente foram encaminhadas à delegacia

Uma jovem de 18 anos foi esfaqueada no peito no início da madrugada deste sábado na feira do Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Jéssica Luana de Oliveira, de 18 anos, foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com a Polícia, Jéssica foi ferida por uma adolescente de 15 anos na Avenida Vanderlei Pavão, durante briga com Fabiana Pereira da Silva, de 18 anos. A adolescente é amiga de Fabiana.

Disputa - A rixa entre as duas jovens começou há aproximadamente três meses. Fabiana relatou à Polícia que estava dançando funk na feira quando Jéssica se aproximou e começou a disputa. “Ela quis bater um racha comigo”, disse.

Desde então as duas passaram a se “estranhar” sempre que se encontravam. Ontem as duas se encontraram na feira e iniciaram uma briga. A adolescente disse que foi tentar separar as jovens e acabou sendo atingida por um soco no ombro.Ela pegou um canivete e esfaqueou Jéssica no peito.

 A menina conseguiu correr e pedir socorro em uma lanchonete, mas não recebeu ajuda. “Ela estava com uma blusa branca cheia de sangue e veio correndo, mas tinha um monte de gente atrás dela. Ficamos com medo e fechamos a porta antes dela entrar”, contou uma funcionária do estabelecimento ao Campo Grande News.

Policiais da Rotac atenderam a ocorrência. Fabiana, a adolescente e um homem, de 31 anos, foram detidos e levados à delegacia. Foi homem quem escondeu o canivete após o crime.

Frequente - O proprietário de um estabelecimento, que pediu para não ser identificado, relatou que as confusões são frequentes nos dias de feira devido à bagunça. Segundo ele, dois carros param lado a lado e começam a disputar som. As meninas também disputam quem dança melhor.

O homem conta que nos dias normais fecha o comércio às 22h, mas no dia de feira fecha às 20h. “Fecho cedo e por isso não sei o que acontece mais tarde, mas já ouvi gente falar que elas (funkeiras) chegam a tirar a roupa”, relata.

Moradores da região contaram que os jovens e adolescentes compram bebida em conveniências próximas. Uma fica na quadra de cima da feira. O Campo Grande News conversou com a funcionária. De acordo com ela, o “copão” com 700 ml de cerveja é vendido por R$ 5 reais. Ainda de acordo com ela, na sexta-feira “junta muita molecada” na feira.

Nos siga no Google Notícias