A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

30/07/2016 10:33

Rodada do Brasileirão terá três jogos, com times de olho no G-4

Luana Rodrigues

Seis clubes entram em campo para a 17ª rodada do Brasileirão neste sábado (30). Alguns jogos são decisivos, valem vaga no G-4 ou queda para linha de rebaixamento.

Às 17h30 (horário de MS), jogam Figueirense e Vitória, em Florianópolis (SC). A equipe alvinegra vai para o jogo ferida, já que foi eliminada da Copa do Brasil por 5 a 0, na noite da última quarta-feira (27).

Enquanto isso, o Sport recebe em Recife (PE), o Atlético Paranaense na Ilha do Retiro, que diferente do Figueira, vem embalado por três vitórias seguidas no Brasileirão e pela classificação na Copa do Brasil. Nesta rodada, o Atlético-PR entra em campo em busca do G-4, já que está atrás do Santos na tabela, por apenas dois pontos.

Mais tarde, às 20h, quem entra em campo é o Atlético Mineiro, que em Belo Horizonte (MG), encara o Santa Cruz. O Galo também mira ficar entre os quatro, por isso quer manter a sequência de vitórias que tem conquistado.

O restante da rodada será neste domingo(31), com duelos entre São Paulo e Chapecoense, e Fluminense e Ponte Preta, às 10h (MS).

Já às 15h, os duelos envolvem Coritiba e Flamengo, Santos e Cruzeiro, e Inter e Corinthians. Às 17h30, os duelos são entre Botafogo e Palmeiras, e América Mineiro e Grêmio, que fecham a rodada - que dessa vez, não terá duelo na segunda-feira (1).

Três jogos abrem rodada do Brasileirão neste sábado; Vasco tem duelo na Série B
Três jogos abrem a rodada da Série A do Brasileirão neste sábado (30). Às 17h30 (horário de MS), entram em campo Figueirense e Vitória, em Florianópo...
Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions