A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/10/2012 23:10

Rotac prende três homens nos bairros Parati e Aero Rancho esta noite

Nyelder Rodrigues

Três homens foram presos nesta noite em Campo Grande, nos bairros Parati e Aero Rancho, por uma equipe de policiais militares da Rotac.

Durante rondas no Parati, dois homens foram avistados empurrando uma moto CG 150, placa HSK-6516, nas proximidades do residencial Village Parati.

Os dois, identificados como Jaimir da Silva Ferreira, de 28 anos, e Alexandre Marques Costa, de 25, ainda jogaram cinco papelotes de pasta base e uma porção de maconha em um terreno baldio antes da abordagem.

Mesmo assim, a ação dos dois foi flagrada pela equipe, que perguntou sobre a origem das drogas, sendo que eles indicaram uma boca de fumo no Aero Rancho. Além disso, os policiais foram informados pelo rádio sobre a existência de um ponto de venda de drogas na rua Caládio, no mesmo bairro.

Chegando lá, foram encontrados uma mulher apenas identificada como Elizandra, e Marcos Flávio de Souza Amorim, de 22 anos, que tentou fugir, mas logo foi alcançado e preso.

No local, foram encontrados 1017 gramas de maconha. As drogas foram todas apreendidas e Marcos, Jaimir e Alexandre vão presos e levados para a Depac Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions