A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019

18/01/2019 07:14

Roubo a lanchonete termina com 2 mortos e 4 carros recuperados

Durante a ocorrência, policiais conseguiram recuperar carros que haviam sido roubados no dia anterior pela quadrilha

Viviane Oliveira
Carros recuperados foram levados para a delegacia (Foto: Henrique Kawaminami) Carros recuperados foram levados para a delegacia (Foto: Henrique Kawaminami)

Bandidos armados invadiram a Subway, localizada em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), renderam duas vítimas e roubaram o carro de uma médica. Um dos funcionários do local conseguiu escapar e acionar a polícia. Dois bandidos morreram em troca de tiros com policiais. O fato foi registrado na madrugada desta sexta-feira (18).

Conforme policiais do Batalhão de Choque, policiais militares e civis chegaram ao local e foram recebidos a tiros pelos bandidos. Houve confronto e um dos ladrões acabou baleado. Ele foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu. Um dos comparsas dele conseguiu fugir levando o Hyndai HB20 da médica.

Um terceiro integrante do bando acabou detido com Fiat Strada com placa falsa – picape havia sido roubada em Brasília. Com informações repassadas pelo homem preso, os policiais conseguiram chegar até o restante do quadrilha na Rua Felipe Camarão, na Vilas Boas. Lá, foram encontrados vários veículos roubados, sendo o HB20, um Toyota Corolla e uma caminhonete. 

Nesse local, também houve confronto. Um dos suspeitos foi baleado pela equipe. Nenhum policial ficou ferido durante a ação. No total, dois assaltantes morreram, três foram presos e quatro carros recuperados. Os nomes dos envolvidos ainda não foram informados. Detalhes sobre a ocorrência serão repassados ainda nesta manhã em coletiva de imprensa. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratinga.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
Homem com antecedentes por roubo é encontrado morto em córrego
A polícia de Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, investiga a morte de Alessandro Nunes Hoffmeister, ocorrida on...
Mulheres são feitas reféns de bandido armado durante roubo a floricultura
Mãe, filha e funcionárias de uma floricultura na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário em Campo Grande foram mantidas reféns, durante o roubo do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions