A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Abril de 2017

21/04/2017 07:21

Roubo de picape tem tiros, perseguição e assaltantes presos no Tiradentes

Viviane Oliveira

Após roubo de uma Saveiro de um homem de 54 anos, Rafael Fernando Dias, 20 anos, e Luis Fernando Pimenta, 27 anos, foram presos, por volta das 23h40 de quinta-feira (20), na Avenida Ministro João Arinos, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Miliar fazia operação de bloqueio, quando foi informada que a picape, de cor prata, havia sido roubada na região.

O veículo foi localizado e durante a abordagem, Rafael não respeitou a ordem de parada, jogou o carro para cima da equipe e tentou fugir. Os policiais, então, atiraram no pneu dianteiro na tentativa de impedir que os suspeitos escapassem.

Rafael acabou perdendo o controle da direção e colidiu contra um barranco. Ele foi preso e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Durante o acidente, o comparsa dele, Luis aproveitou e fugiu, mas também acabou preso na Rua Aqueluz, no Bairro Noroeste. Por causa do acidente, a picape ficou danificada.

No veículo, foi encontrado o celular da vítima. Contra Luis havia mandado de prisão em aberto.

Encontro entre profissionais da enfermagem acontece neste semana
Começa na próxima terça-feira (25) em Campo Grande o 1º Eatems (Encontro de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Mato Grosso do Sul), evento realiz...
Evento em apoio às reformas do Governo Federal acontece nesta segunda
Sinduscon-MS (Sindicato Intermunicipal da Indústria da Construção do Estado de Mato Grosso do Sul, Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions