ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Sábado teve "encontro" de protestos pró e contra Bolsonaro

Movimentos no Dia do Trabalhadores têm o mesmo itinerário apesar de propostas contrárias

Gabriela Couto | 01/05/2021 15:41
Manifestantes com bandeiras contrárias se encontraram duas vezes durante carreatas do Dia do Trabalhador (Foto Reprodução)
Manifestantes com bandeiras contrárias se encontraram duas vezes durante carreatas do Dia do Trabalhador (Foto Reprodução)

A Fetems (Federação dos Trabalhadores em Educação de Mato Grosso do Sul) também realizou uma mobilização para marcar o Dia do Trabalhador neste sábado (1º), assim como fizeram apoiadores do governo Bolsonaro. Os manifestantes acabaram se encontrando com a carreata dos bolsonaristas, em dois trechos do itinerário.

Bolsonaristas e integrantes da Central Única dos Trabalhadores de Mato Grosso do Sul, Federações, Sindicatos e outros movimentos sociais se encontram na Avenida Duque de Caxias e no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a Calógeras.

Apesar dos grupos serem opostos em ideologias,  foram registrados apenas algumas discussões e provocações entre os integrantes dos movimentos. Não houve registro de agressões ou qualquer boletim de ocorrências nas manifestações.

A Fetems aproveitou para fazer um movimento social e arrecadou 200 cestas básicas que serão doadas para famílias carentes do Estado. Eles também reivindicaram o retorno do auxílio emergencial de R$ 600 do governo federal. Confira o vídeo abaixo.



Nos siga no Google Notícias