ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  17    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Salário dos servidores do município cai na conta amanhã, afirma secretário

Anahi Zurutuza | 05/09/2017 08:22
Salário dos servidores do município cai na conta amanhã, afirma secretário
Sede do Paço Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

Os 23,7 mil servidores da Prefeitura de Campo Grande vão passar o feriadão com o bolso cheio. Embora não tenha sido depositado no dia 1º, como já foi de costume, mas estará na conta dentro do prazo legal, nesta quarta-feira (5), o quinto dia útil do mês.

“Vamos depositar hoje para cair amanhã”, garantiu o secretário municipal de Finanças e Planejamento. A folha do município custa hoje R$ 107 milhões.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) também decretou ponto facultativo na sexta-feira (8) e funcionários públicos municipais que não estão lotados nos serviços essenciais – postos de saúde, por exemplo – terão folga de quinta-feira (7), Dia da Independência, a domingo (10).

Nos siga no Google Notícias