A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

31/10/2011 13:26

Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ganha ar-condicionado

Paula Vitorino

Para aliviar os dias quentes de Campo Grande, antes mesmo da chegada do verão, o Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro recebeu a instalação de 10 aparelhos de ar-condicionado.

A igreja reúne mais de 20 mil fiéis para a tradicional novena de Perpétuo Socorro, realizada toda quarta-feira. Ao longo do dia, são 16 novenas a cada uma hora.

Segundo o pároco Dirson Gonçalves, toda quarta-feira acontece uma verdadeira peregrinação ao Santuário e a Igreja fica lotada durante todo o dia, já que logo após o término de uma novena o templo já fica lotado para a próxima.

Ele diz que o investimento nos aparelhos tem o objetivo de acolher melhor os devotos que passam pela Igreja semanalmente.

O prédio da Igreja é o mais antigo da Capital, que completou 70 anos em agosto. A estrutura é toda em pedra, que quando é aquecida pelo sol aumenta ainda mais o calor dentro do templo.



Parabéns Padre Dirson, pois suas atitudes é exemplo de para todos, como musico e devoto de nossa Senhora do Pepetuo Socorro, fico muito feliz em ver que nossa igreja está progredindo cada vez mais, não só materialmente mas tambem espiritualmente. Que Deus e Nossa Senhora vos abençoe e guarde para continuar as obras e prol dos fiéis devotos !!!!!
 
natalicio azevedo em 01/11/2011 09:03:12
Parabens ao padre Dirson por mais essa iniciativa. Pois eu frequento a novena eh muito quente dentro so os ventiladores nao resolve devido ao grande numero de fieis.
 
celso marlei dos santos em 31/10/2011 04:33:26
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions