ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sargento da PM que matou dois em assalto de lotérica será promovido

Helton Verão | 13/09/2013 15:47
Evanildo Gomes foi elogiado pelo governador e, agora, será promovido (Foto: Cleber Gellio)
Evanildo Gomes foi elogiado pelo governador e, agora, será promovido (Foto: Cleber Gellio)

O policial militar Evanildo Gomes que matou dois bandidos na última quarta-feira (11) durante o assalto a uma lotérica na rua da Divisão, no bairro Parati, irá ganhar uma promoção nos próximos dias pela sua ação em prol da sociedade.

De acordo com o comandante da Policia Militar, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, ele está aguardando apenas alguns documentos para remeter a corregedoria o pedido. “Vamos fazer uma sindicância , esse policial é um herói e a sociedade precisa de heróis”, comentou o coronel.

O comandante não tem o conhecimento de qual patente exata que Evanildo ocupa, apenas que ele é sargento. “Subirá uma classe conforme sua patente”, contou coronel Davi.

Assalto – Os dois bandidos chegaram a Lotérica Parati por volta das 15h40 de ontem e anunciaram o assalto. Enquanto um pegava o dinheiro nos caixas, o outro ficou vigiando sete pessoas na fila, entre as quais estava o sargento Evanildo Gomes.

O sargento esperou o momento certo e atirou no primeiro bandido. Em seguida, o outro revidou, mas foi alvejado pelo tiro certeiro do policial.

Nos siga no Google Notícias