ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sargento esfaqueado em bar se recupera de cirurgia na Santa Casa

Adriano Fernandes | 27/07/2017 20:56
Local onde houve o atentado que supostamente teria sido premeditado. (Foto: André Bittar)
Local onde houve o atentado que supostamente teria sido premeditado. (Foto: André Bittar)

É estável o estado de saúde do sargento da PMA (Policia Militar Ambiental), Márcio Wilson Soares, 50 anos, esfaqueado em bar do bairro Tiradentes, na noite da última terça-feira (25).

Na ocasião, o autor das facadas, Claudemir Ferreira de Souza, 45 anos, foi morto com tiro no pescoço por um PRF (Polícia Rodoviário Federal) que também foi atingido com facadas no braço.

Conforme a Santa Casa de Campo Grande o sargento segue em observação na enfermaria após ter passado por cirurgia no abdômen, no mesmo dia em que deu entrada na unidade, após o crime. Apesar do quadro clínico estável ainda não há previsão de alta.

Atentado – O sargento e o PRF estavam à paisana e bebiam em uma conveniência pelo cruzamento das ruas Panambi com a Getúlio Costa Lima, no Bairro Tiradentes. Em determinado momento, eles se levantaram para pegar algo, quando Claudemir teria se aproveitado da situação e golpeado o militar.

O PRF tentou intervir e tirar a faca do autor, mas acabou ferido em um dos braços. O policial, então, se identificou e mesmo assim, segundo o delegado, Claudemir partiu para cima dele. Para se defender, conforme a autoridade o PRF atirou uma vez. Claudemir foi ferido com tiro no pescoço e morreu no local.

O PMA, atingido com três golpes, foi socorrido à unidade de saúde do Tiradentes e depois Santa Casa. Quanto à motivação do crime, o delegado Hoffman D'ávila, que atendeu a ocorrência, diz que pode ter sido premeditado. Segundo relatos do proprietário do bar e de testemunhas, não houve briga no estabelecimento.

Nos siga no Google Notícias