A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

05/01/2016 22:21

Secretaria faz amanhã cadastramento de professores temporários da Reme

Flávio Paes

 A Secretaria Municipal de Educação vai atender amanhã a partir das 7h30, os profissionais de educação que estejam interessados em se inscrever no cadastro de professores temporários deste ano letivo para trabalhar nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prazo de inscrição vai até o dia 20 e os interessados poderão se inscrever em duas habilitações que deverão ser comprovadas com diploma, neste caso digitalizado e colocado em anexo. 

 O cadastramento será feito no Centro de Formação (Cefor), localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O atendimento será  das 7h30 às 11h30 das 13h às 17h. Todos aqueles que forem até o local, devem comparecer com documentos de identificação (RG e CPF) além do diploma original.

Outra opção é o cadastramento através do site http://www.capital.ms.gov.br/semed .Podem fazer parte desse cadastramento professores que já atuam na Reme e aqueles que não possuem nenhum vínculo com o município.

 Ano passado foram contratados mais de 3 mil professores, mas como está prevista a realização de concurso de neste ano, a expectativa é que haja redução do número de convocados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions