ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Secretaria faz amanhã cadastramento de professores temporários da Reme

Flávio Paes | 05/01/2016 22:21

 A Secretaria Municipal de Educação vai atender amanhã a partir das 7h30, os profissionais de educação que estejam interessados em se inscrever no cadastro de professores temporários deste ano letivo para trabalhar nas escolas da Rede Municipal de Ensino.

O prazo de inscrição vai até o dia 20 e os interessados poderão se inscrever em duas habilitações que deverão ser comprovadas com diploma, neste caso digitalizado e colocado em anexo.

 O cadastramento será feito no Centro de Formação (Cefor), localizado na rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida. O atendimento será  das 7h30 às 11h30 das 13h às 17h. Todos aqueles que forem até o local, devem comparecer com documentos de identificação (RG e CPF) além do diploma original.

Outra opção é o cadastramento através do site http://www.capital.ms.gov.br/semed .Podem fazer parte desse cadastramento professores que já atuam na Reme e aqueles que não possuem nenhum vínculo com o município.

 Ano passado foram contratados mais de 3 mil professores, mas como está prevista a realização de concurso de neste ano, a expectativa é que haja redução do número de convocados.

Nos siga no Google Notícias