A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/09/2011 14:28

Segurança morto a tiros será sepultado nessa segunda-feira

Ana Paula Carvalho
Na calçada ainda estão as marcas de sangue e acamiseta do segurança. (Foto: Simão Nogueira)Na calçada ainda estão as marcas de sangue e acamiseta do segurança. (Foto: Simão Nogueira)
Segurança foi morto em frente à casa noturna onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)Segurança foi morto em frente à casa noturna onde trabalhava. (Foto: Simão Nogueira)

O segurança Jhon Eder Cortiana Gonçalves, de 33 anos, morto na madrugada de hoje (11) enquanto trabalhava em uma boate, será velado a partir das 18h na Pax Universo em frente à Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a família, o sepultamento será às 10h dessa segunda-feira no cemitério da Jardim da Paz, na saída para Sidrolândia.

O caso - Jhon foi morto com dois tiros, um no peito e outro na nuca, por volta das 03h deste domingo em frente à boate Voodoo, localizada na rua 13 de junho, onde trabalhava como segurança.

Colega do trabalhador, João Antônio dos Santos Cardoso, 22 anos, testemunhou o caso. Ele conta que em um determinado momento um dos rapazes presos pegou sem pedir uma garrafa de vodka do bar.

Ele tentou conversar com os clientes, mas um acertou uma garrafada em sua cabeça. O que deu início a um briga. Outros seguranças do local retiraram os jovens do bar e levaram para a rua.

Os rapazes passaram a danificar veículos que estavam estacionados na via pública. Jhon Eder saiu da casa noturna para conter os autores e acabou atingido por dois tiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o segurança chegou morto na unidade de saúde do bairro Coronel Antonino. Jhon Eder trabalhava no local desde que o bar inaugurou, no ano passado. A esposa dele era caixa e ajudava na limpeza do bar. Colegas da vítima não deixaram a mulher ver o marido ferido. O casal tem uma filha de seis anos.

Diego Ferreira de Souza, de 23 anos, e Janquiel Marques da Silva júnior, 22 anos, foram presos e autuados em flagrante por homicídio qualificado por motivo torpe. Diego confessou ter atirado no segurança. Ele ainda relatou que já entrou na casa noturna armado.

Mesmo Diego tendo confessado, testemunhas afirmar que foi Janquiel quem atirou. Os dois passaram por exame residuográfico para identificar quem efetuou os disparos. Eles foram presos pela Polícia Militar quando já estavam na Afonso Pena com a avenida Bandeirantes.



esses seguranças são muito folgado muito mesmo, é uma pena oquê aconteceu.
"quem procura acha" e esse ditado é bem popular!
 
marco antonio em 17/09/2011 05:22:14
Grande John,, vai com Deus!!!
 
Rodrigo Rozendo Buzatto em 12/09/2011 12:56:37
Lamentável, triste e revoltante.
Vá em paz, John. E que Vivi e sua filhinha tenham força nesse momento.
E que esses filhos da puta sejam mortos da maneira mais brutal possível, é o mínimo que poderia acontecer.
 
Paulo Donat em 12/09/2011 11:34:32
O mano velho, não consigo acreditar nisso rapaz! Ainda na ultima quinta feira eu te vi e vc estava bem. Fico muito triste com tudo isso! Uma violência gratuita, cometida assim tão sem sentido. Fique em paz onde vc estiver.
Ats: Lelo
 
alex santa cruz ereinoso em 12/09/2011 11:05:00
Meus pesâmes para a família do Jhon.
 
Régis Marlo - Mineiro em 12/09/2011 09:58:55
John é inacreditavel tudo issoo, eu penso na Vitoria uma criança como vai ser tudo isso, e a Viviane peço a Deus para dar força e conforto ao coração das duas, pois essa perda vai ser dificil para as duas, tivemos poucos contatos , as vezes de madrugada quando saia para trabalhar e eu tbem, dificuldades para entender pois vc um homem trabalhador , pai de familia, responsavel.. Descanse em Paz.. as vezes ficamos revoltados com os acontecidos mais devemos parar e pensar Deus quer os bons. A justiça será feita no seu devido momento.
 
Letycia Araujo em 12/09/2011 07:46:32
MEUS DEUS ATÉ QUANDO ISSO VAI ACONTECER PAIS DE FAMILIA PERDENDO A VIDA EM LOCAL DE TRABALHO.......................
 
Joana Carolina da Silva Lands em 12/09/2011 07:33:18
Jony, vai em PAZ, e espero que estes FDP paguem pelo que fizerão...
 
wagner resstel em 12/09/2011 07:25:32
So queria saber porque o segurança da boate (inclusive onde já estive) foi baleado a quase 50 metros da porta? Me parece que ele foi atras dos rapazes na rua oque do meu ponto de vista está completamente errado. Coloca-se para fora os baderneiros e chame a policia e acabou. Lamento muito o ocorrido mas, ele errou.
 
Carlos Roberto em 12/09/2011 03:08:59
Lamentável... Simplesmente de entristecer os corações. Brutalidade ridícula. Justiça dos homens seja feita...
 
Fred de Oliveira em 11/09/2011 11:51:48
Parabéns a PM
 
mario sergio em 11/09/2011 11:29:20
Onde parar com tanta violência? As pessoas saem para se divertirem e acabam com a estrutura de uma família por vandalismo. Que Deus conforte essa Família.
 
Regiane Campos em 11/09/2011 09:23:03
Familias desestruturadas, a falta de limites, e a inversão de valores criam verdadeiros criminosos, e infelizmente pessoas de bem acabam sendo vitimas destes jovens frustrados. Meus sentimentos a toda familia deste rapaz, e só Deus pode confortar seus corações. Senti na pele esta dor, e posso dizer o quanto é dificil.

João MárcioEscobar pai do jovem Brunão assassinado na casa noturna Valley Pub.
 
João Márcio Escobar em 11/09/2011 08:05:18
Parabéns!!! a nossa polícia Militar, que agiu rápido e prendeu os MARGINAIS... espero que sejem punidos com o máximo rigor da lei.
Esse trabalhador, deixou esposa e uma filha de seis anos. Espero que a famosa equipe dos Direitos Humanos, prestem algum tipo de auxilio a esposa e a çca da vítima desse Homicídio Barbaro.
Quanto ao ASSASSINO, que puxou o gatilho do revolver que vitimou Jhon. Espero que seje julgado e pegue pena MÁXIMA...seria muito interessante também se o mesmo, fosse obrigado a pagar uma pensão"gorda" para a filhinha do trabalhador, até completar 21 anos.
Meus sinceros sentimentos à família do Jhon.
Que Deus, dê a todos os familiares muita força e tranquilidade, nesse momento de intenso sofrimento.
 
neyde de oliveira em 11/09/2011 07:11:18
Estranho terem levado para o posto da coronel antonino, uma vez q a santa casa estava bem próxima do local.
 
Mathias Silva em 11/09/2011 06:07:13
caramba: até qdo vai continuar tanta violencia em campo grande mais um pai de familia morre mais um ddesgraçado vai pra cadeia daqui ens uns anos sai e causa mais dor e sofrimento!!!!! até qdo ????
 
SIMONE ANDRADE BAUER em 11/09/2011 06:05:24
Meu DEUS mais um "segurança" morto ? até quando isso vai acontecer ? uma pessoa de familia trabalhando perde a vida do nada, porque os seguranças tem que deixar a cara na reta e trabalhar desarmados, enquanto os BANDIDOS andam todos armados, mais um que perdeu a vida a toa, de graça, DEUS de forças a familia desse rapaz....
 
Antonio Ferreira Filho em 11/09/2011 05:33:00
Um grande cara, da PAZ, trabalhador, gente fina pra caramba, pai de familia. Uma atrocidade acontecer uma coisa dessas. Paz pro Jhon, e tranquilidade pra Vivi. Uma pena.
 
Rose Monaco em 11/09/2011 05:30:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions