A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2014 13:20

Seis adolescentes vão para delegacia após serem flagrados com faca e soco inglês

Graziela Rezende e Viviane Oliveira

A Polícia Militar apreendeu seis adolescentes e um adulto na manhã desta quarta-feira (16), próximo a Escola Estadual Lúcia Martins Coelho, na rua Bahia, em Campo Grande. O grupo, que tentou se esconder quando viu a Polícia Militar fazendo rondas em uma praça, estava armado com uma faca e o soco inglês.

Eles, que possuem idade entre 15 e 17 anos, estavam em horário de aula e foram levados para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e a Juventude). Em depoimento, o menino de 15 anos disse que pediu a adolescente para esconder a faca e que estava aguardando outros meninos para uma briga.

O menino de 15 anos confessou que o desafeto iria “acertar as contas” com ele, por conta de uma discussão ocorrida há uma semana e que estaria com mais quinze colegas, por isso o menor levou os objetos. O fato está sendo investigado, principalmente porque um adulto de 18 anos estava com o grupo.

 

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions