A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

21/06/2016 07:22

Seis pessoas são presas em flagrante fazendo pichações com maquiagens

Viviane Oliveira
Jovens foram flagrados enquanto pichavam as paredes da Estação Ferroviária. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Jovens foram flagrados enquanto pichavam as paredes da Estação Ferroviária. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Grupo foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Grupo foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Rabiscos com canetas, batons, giz e até lápis de olho. Esses objetos foram usados por um grupo de jovens para pichar a Estação Ferroviária, na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande.

Foram detidos pela Guarda Municipal e levados à delegacia para prestar esclarecimentos Sanderley Sabergue Martinez, 23, Natalia Lis Silva do Nascimento, 20, Débora Antônio de Lana, 23, Diego Ortiz Lopes, 23, Luan Carlo Rodrigues de Lima, 19, e Thales da Silva, 20.

Conforme boletim de ocorrência, através das câmeras de monitoramento a Guarda Municipal flagrou os jovens desenhando na porta e na parede. No local, os quatro homens e as duas mulheres faziam as letras disformes.

Durante a abordagem, foi encontrada com um deles uma porção de maconha. Alterada, conforme a Guarda Municipal, uma das mulheres que fazia parte do grupo xingou os servidores e os ameaçou dizendo que era amiga do secretário de Segurança e ligaria para ele. As imagens de segurança serão entregues a Polícia Civil.

Homem sobre o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanadi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions