A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

21/06/2016 07:22

Seis pessoas são presas em flagrante fazendo pichações com maquiagens

Viviane Oliveira
Jovens foram flagrados enquanto pichavam as paredes da Estação Ferroviária. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Jovens foram flagrados enquanto pichavam as paredes da Estação Ferroviária. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Grupo foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. (Foto: divulgação/Guarda Municipal) Grupo foi levado à delegacia para prestar esclarecimento. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Rabiscos com canetas, batons, giz e até lápis de olho. Esses objetos foram usados por um grupo de jovens para pichar a Estação Ferroviária, na Avenida Calógeras, região central de Campo Grande.

Foram detidos pela Guarda Municipal e levados à delegacia para prestar esclarecimentos Sanderley Sabergue Martinez, 23, Natalia Lis Silva do Nascimento, 20, Débora Antônio de Lana, 23, Diego Ortiz Lopes, 23, Luan Carlo Rodrigues de Lima, 19, e Thales da Silva, 20.

Conforme boletim de ocorrência, através das câmeras de monitoramento a Guarda Municipal flagrou os jovens desenhando na porta e na parede. No local, os quatro homens e as duas mulheres faziam as letras disformes.

Durante a abordagem, foi encontrada com um deles uma porção de maconha. Alterada, conforme a Guarda Municipal, uma das mulheres que fazia parte do grupo xingou os servidores e os ameaçou dizendo que era amiga do secretário de Segurança e ligaria para ele. As imagens de segurança serão entregues a Polícia Civil.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions