ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  16    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Postes são trocados, mas moradores seguem sem internet no Chácara Cachoeira

A queda ocorreu ontem, às 10 horas, na passagem de um caminhão carregado com trator na rua Raul Pires Barbosa

Por Lucia Morel e Dayene Paz | 19/09/2021 09:11
Troca dos postes já foi finalizada. (Foto: Paulo Francis)
Troca dos postes já foi finalizada. (Foto: Paulo Francis)

Com energia restabelecida às 00h e todos os postes trocados, apenas a internet ainda precisa ser retomada, nos estabelecimentos comercias da região do bairro Chácara Cachoeira, onde seis postes caíram ontem, às 10 horas. A queda decorreu de passagem de um caminhão pela rua Raul Pires Barbosa.

Flávio Ornelas, que trabalha em conveniência na via, conta que perdeu um dia de venda e apesar do retorno da energia elétrica na madrugada, o atendimento ainda não começou neste domingo porque o sistema precisa de internet para funcionar. "Não perdemos nenhum produto porque carnes e sorvete levamos para outra loja que temos" contou.

Equipe de empresa de internet trabalhando no local. (Foto: Paulo Francis)
Equipe de empresa de internet trabalhando no local. (Foto: Paulo Francis)

Demais comércios no local estavam fechados nesta manhã e segundo relatos de ontem, ao menos 1.312 imóveis na região ficaram sem energia elétrica.

Também ontem, o condutor do caminhão, Edmilson Barbosa, de 24 anos, confirmou que estava indo para Ribas do Rio Pardo e errou a rua, só reparou que havia “enroscado nos fios”, depois que dois postes já estavam no chão. Ele contou ainda que trabalha há dois anos como motorista na mesma empresa. O veículo estava carregado com um trator.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário