A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

02/02/2012 19:25

Sem confirmação, denúncia contra posto no Facebook vira caso de polícia

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

Internauta postou informação de que estabelecimento tinha irregularidade na venda de produto, Procon fiscalizou e não achou problema e donos chamaram a Polícia contra o denunciante

Polícia faz aferição de bomba em posto. (Foto: Viviane Oliveira)Polícia faz aferição de bomba em posto. (Foto: Viviane Oliveira)

Virou caso de Polícia denúncia feita no Facebook por cliente de um posto de combustíveis, em Campo Grande. No último domingo (29), Cristian Perondi, ao abastecer o carro dele no posto Kátia Locatelli, na avenida Mato Grosso, postou na rede social a informação de que constatou irregularidade com relação à quantidade de combustível abastecido no veículo.

“Ser furtado e não poder fazer nada, é f...! Carro com um quarto de tanque e capacidade total de 57 litros com a reserva, conseguiu abastecer 53,082 litros. Fiquem espertos. Posto Kátia Locatelli (Ceará com a Mato Grosso). Única coisa que posso fazer”, escreveu.

A postagem ganhou repercussão o ponto de a Polícia e o Proncon fazerem fiscalização no estabelecimento, sem constatar problema. De acordo com a proprietária do estabelecimento, Kátia Aparecida Locatelli de Souza, a atitude do cliente causou grande transtorno.

Segundo ela, ao achar que estava sendo lesado, o cliente questionou o frentista relatando que algo estava errado. Porém, o funcionário disse que estava sozinho e era para ele passar no dia seguinte e conversar com o gerente e a dona do posto.

Kátia relata, que ao ser informada sobre o ocorrido, entrou em contado com Cristian para ele ir até o posto e acompanhar a aferição da bomba. Mas, segundo ela, o rapaz não apareceu.

Com toda a repercussão, o delegado Wellington de Oliveira, acompanhado de dois peritos, esteve hoje pela manhã no posto e foi feita a aferição na bomba que abasteceu o carro do cliente. De acordo com o delegado, nenhuma irregularidade foi encontrada. “A primeira aferição deu menos 40 e a segunda mais 20. Pela legislação pode dar até 100 ml de variação. Isso está dentro da lei”, explicou o delegado.

Na terça-feira (30), uma equipe do Procon fiscalizou o posto e, segundo o superintendente do órgão, Lamartine Ribeiro, nenhuma irregularidade foi constatada. A fiscalização foi motivada pela postagem no Facebook.

Agora, sem a constatação da denúncia, Cristian é que virou denunciado. De acordo com o delegado, ele será intimado a assinar um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por calúnia e difamação. O delegado explicou que o cliente deveria ter registrado um boletim de ocorrência contra o posto, antes de postar a denuncia na rede social.

O Campo Grande News entrou em contato com Cristian Perondi, mas ele não quis se manifestar e pediu para reportagem entrar em contado com o advogado dele, Renato Rocha.

O advogado informou que estava se interando do caso e queria analisar a situação para ver o procedimento a ser adotado.

Ao investigar posto de combustíveis, Procon reclama de burocracia da ANP
Ao apurar denúncia de que um posto de combustíveis de Campo Grande estaria abastecendo veículos em menor quantidade do que marca a bomba, o Procon/MS...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


Deveriam ter feito a aferição sem se identificar e com o equipamento escondido.
 
Haroldo Passos em 10/05/2017 16:40:25
Deveriam ter feito a aferição sem se identificar.
 
Haroldo Passos em 10/05/2017 16:39:17
Sempre, abasteci mue caminhaõ na rede de posto locatelli nunca tive problema okei

 
itamar zucki em 15/04/2012 05:56:00
Lá vai a minha experiência: sempre abastecia meu carro (q é novo) no katia da mt e andava 300 km c/ um tanque de gasolina.Até q um dia abasteci em outro posto (ñ vou citar nome p nao dizerem q estou fazendo propaganda p outro lugar) e meu carro fez 420 km c/ o mesmo tanque de gasolina. Fiz o teste mais 2x e dito e feito, incrivelmente o carro rodou mto menos qdo abastecido no katia. MTO estranho!
 
Josemar Antunes em 05/02/2012 12:37:23
Olha Adriana Leite, discordo completamente de vc!!! Playboy que não tem o que fazer?? Não vejo com esses olhos... Se todos fizessem como o Cristian, seríamos um país melhor... o que ele fez foi ter coragem de botar a boca no trombone!!!
 
Josemar Antunes em 05/02/2012 12:30:55
ENGRAÇADO NÉ É FACIL ACUSAR OS OUTROS SEM TER PROVA ,PESSOAS AQUI ACUSANDO ATÉ O POBRE COITADO DO FRENTISTA QUE SAI TODOS OS DIAS DE CASA PRO TRABALHO,ENQUANTO UM PLAYBOY QUE NAO TEM O QUE FAZER ,QUER ARRANCAR DINHEIRO DE PESSOAS QUE ESTAO TRABALHANDO POSTA DENUNCIA EM FACEBOOK SEM AO MENOS TER PROVA E PESSOAS AQUI AINDA QUER APOIAR! TA PARECENDO POLITICA OS POBRES SEMPRE POR ULTIMO JA OS RICOS?
 
ADRIANA LEITE em 04/02/2012 10:02:14
Engraçado.... eu abasteço sempre perto de casa no Posto Nossa Senhora.. meu carro com R$ 50,00 faz 230 KM... abasteci neste posto um dia e por coincidência seguidamente na mesma rede na Zahran... e o carro andou apenas 180 KM... eu não volto mais lá...
 
Mayko Franceschi em 03/02/2012 12:43:00
Moro aqui perto,sempre abasteço no locatelli da calógeras c salgado filho,nunca notei nenhuma irregularidades,gosto do atendimento,todavia devemos ficar mesmo espertos,não só com eles mas com todos os postos,pois afinal é nosso dinheiro que está em jogo.
 
Ezequiel pereira de Araújo em 03/02/2012 12:30:44
Gente, pelo amor de Deus, abram os olhos!!!!!! Que crime esse rapaz cometeu??? A única coisa que ele fez foi postar na internet uma indignação como consumidor!!!! Ele tem todo esse direito!!! Não sejam hipócritas, abram os olhos.. Por acaso ninguém aqui assistiu a reportagem do fantástico, com os controles que "autorizam" as máquinas a abastecer menos do que o marcado na bomba???
 
Laura Pereira em 03/02/2012 12:21:10
-meu carro é 1975
-só aceita gasolina pura
-quando a gasolina é adulterada ele acusa
 
aurelino ferreira de arruda em 03/02/2012 12:21:00
KKKKKKKKKKKK.SO RINDO MESMO ............ EU ACHO Q A EMPRESA DEVERIA SOMENTE SE DEFENDER E MOSTRAR QUE É EFICIENTE E ACABOU A CONVERSA,JA PENSOU SE TODOS QUE FOSSEM POSTAR ONDE QUER Q SEJA UM COMENTARIO FOSSEM PROCESSADOS NÃO CABERIA NO HD DA POLICIA TANTO BO
 
SOLANGE OBARA em 03/02/2012 12:16:08
-fica difícil defender o rapaz
-os órgãos responsáveis dificilmente encontram irregularidades
-fui no procom contra a cassi - ficaram contra mim - nunca mais fui lá
-pago o remédio com meu bolso
-então acontecem certas coisas, que depois do ocorrido fica difícil provar
-piscina na cidade sei que nunca ninguém procurou saber se estão com qua-
lidade para água
-existe por exemplo diabete, causa?
 
aurelino ferreira de arruda em 03/02/2012 12:11:11
Recentemente vimos esse golpe sendo feito via controle remoto. Apenas ir fazer a medida da quantidade de combustível que sai da bomba é fácil, pois como mostrado no Fantástico, é só o camarada apertar um botão que o " furto" começa ou para. Não podemos julgar, mas infelizmente não foi muito válida essa aferição.
 
Jamil Dagher em 03/02/2012 12:06:11
Não conheço a dona do Posto Kátia Locatelli, nem guardo relações de amizades com a família Locatelli. e nem tenho procuração para defedê-la, mas afirmo que sou cliente desse posto, e nunca tive qualquer suspeita a respeito da quantificação dos litros abastecidos nos carros de minha Família. Sempre me atentei em relação ao volume abastecido e contido no tanque dos carros e nunca vi nada errado.
 
beto gonçalves em 03/02/2012 12:01:27
Eu já abasteci nesse posto e o combustível não correspondeu com a média de consumo do meu carro. Não sei o que houve, mas não abasteço mais aí.
 
Raphael Joaquim em 03/02/2012 11:48:52
Sou moradora do município de Ivinhema,e toda vez que vou à Campo Grande,faço questão de abastecer no posto KÁTIA LOCATELLI,pois a qualidade do produto é inquestionável.Cristian,se vc quiser se sentir realmente lesado,então venha abastecer aqui em Ivinhema!!
 
salete dias em 03/02/2012 11:48:13
Sr. Reynaldo Graziuzo, você já pensou que eles poderiam estar errados? E mais, se a família desse rapaz já teve postos, ele pode muito bem ser bom conhecedor do que é certo ou errado. Ou por acaso os Locatelli são melhores do que ele só por que são os Locatelli. Não vejo razão para ele pedir desculpas, principalmente por que nada foi definido nem comprovado.
 
Julio Sabre em 03/02/2012 11:36:06
Bom, a fiscalização deveria ter sido feito imediatamente pra evitar - caso houvesse fraude - uma possivel manipulação dos resultados: o caso do controle remoto.

Não desconfio da quantidade depositada em meu veículo nos postos de Campo Grande, até porque pra isso ser aferido corretamente o carro tem que estar em perfeitas condições de regulagem.

Já quanto a qualidade do combustível...
 
Eder Lima em 03/02/2012 11:31:56
Se há fraude eu não sei o que posso informa que parei de abastecer na rede deste posto pois meu carro não estava fazendo media mudei de posto e meu carro ate aumento a media de 10 para 12.
 
Alexandre Alves em 03/02/2012 11:28:31
E mais, quem seria louco de denunciar alguém se não tivesse nada de errado.
Só se tivesse problema, pois ele sabia que ia mexer em vespeiro dos grandes.
Parabéns a ele pela coragem de denunciar, tomara que as autoridades possam fazer justiça no caso.
 
Caio Justino em 03/02/2012 11:26:15
Eu fico em dúvida com esse fato. Se o Posto tinha tanta razão, por que mandou o rapaz voltar depois pra fazer a aferição. É direito de todos os consumidores terem a aferição da bomba no ato do abastecimento. E, se o caso gerou repercussão é por que várias pessoas tinham dúvidas sobre abastecimentos realizados neste local. Eu apóio este rapaz, que tomou atitude de enfrentar eles nesta questão.
 
Caio Justino em 03/02/2012 11:24:27
Engraçado, se o Cristian é ADVOGADO, e se fosse realmente um profissional, procuraria a policia e o Procon. Eu sempre abasteço e tenho um excelente atendimento e nunca me senti lesada.
 
Cristiane Bissoni em 03/02/2012 11:09:00
Para quem diz abastecer nesse posto há mais de dez anos, e nunca ter notado irregularidades, também deveria ter percebido que este posto só virou Locatelli muito recentemente. Antes o posto era da rede GASPERIM, e não desses proprietários... Esses aí, se fossem lesados, nem iam se dar conta...
 
Claudio Tosso em 03/02/2012 10:55:44
Para as digníssimas autoridades que investigam o caso: NINGUÉM COMPROVA FRAUDE COM HORA MARCADA. Pelo amor de Deus, façam a investigação direito.
 
Roberto Bonfain em 03/02/2012 10:50:00
Eu vi o comentário do Cristian no faceboock achei esquisito pq ele tirou foto da bomba e não tirou a foto do marcador de combustível do carro acho que as criticas devem ser feitas mas quando tem fundamento e provas para acusar, minha namorada abastece lá e comentou que nunca teve problemas nem desconfiou de nada.
 
Leandro Torres em 03/02/2012 10:26:12

Se todos que se sentissem lesados, fizessem boletim de ocorrência, ficaria mais fácil de investigar. Parto do princípio que, se esta pessoa fez a denúncia, algo de errado ali tem.
Pena que não fiz, quando aconteceu comigo.

 
ana oliveira em 03/02/2012 10:21:00
Eu também abasteço no Posto Kátia Locatelli e nunca percebi qualquer irregularidade no abastecimento, pois meu carro faz a média esperada, o cliente insatisfeito foi muito infeliz ao fazer uma acusação tão séria ainda mais com uma rede de postos tão conhecida como os Locatelli acho que eles não iriam se sujar por pouco.
 
Marina Toledo em 03/02/2012 10:19:33
Todo bem, nada foi constatado. Recentemente vimos na TV caso igual, controlado por botãozinho, como explicar que tem mais litros no tanque do que o mesmo pode armazenar ? Só que neste país o cara denunciou e já vai virar réu (bandido), o cara na hora questionou o frentista, cade o dono, gerente ? Resposta: to sozinho, sera que o gerente não tava no botãozinho ? não gosto deste posto.
 
Wilson Petroni em 03/02/2012 10:19:29
Será que a fiscalização verificou a placa da bomba também? porque é muito fácil fazer a bomba voltar a servir o volume normal, através do controle remoto, como já foi denunciado, não podemos ser ingenuos, fiscalizações como essa, DEVERIAM SER ROTINEIRAS, e DEVE-SE ABRIR E VERIFICAR A PLACA DA BOMBA, porém, falta vontade dos orgãos fiscalizadores, parabéns ao cidadão pela denúncia.
 
Carlos Moura em 03/02/2012 10:17:02
Uma empresa que preza em primeiro lugar a qualidade de atendimento aos seus clientes e fazendo sempre o melhor para atende-los, jamais perderia a sua dignidade em uma fraude para prejudicar o seu foco final "CLIENTE". E tenho plena convicção que sempre que precisar vai ter os gerentes e proprietarios para esta ouvindo elogios, criticas e sugestões.
 
Higo Pereira em 03/02/2012 10:13:27
Eu não tenho certeza, mas deixei de abastecer nesse posto já faz tempo, porque quando vou em outro posto, e abasteço a mesma quantidade e faço o mesmo percusso rende mais.
 
Cristiane Dutra em 03/02/2012 10:03:42
Conheço tanta a Katia como seu pai Laires a mais de 25 anos, e uma denuncia como essa chega a ser revoltante. O que o Cristian deveria fazer , no mínimo, era PEDIR DESCULPAS via imprensa á eles.
Sr Cristian não se esqueça que o sr foi criado no meio de donos de postos de combustiveis( seu pai Ademir Perondi)
O sr deveria saber que uma denuncia infundada traz prejuizos sérios.
 
Reynaldo GraziusoJjr em 03/02/2012 10:02:30
o marcador de combustível ou até mesmo a bóia do tanque do veículo também tem que ser verificados pois podem apresemtar problema
 
HELIO SOUZA em 03/02/2012 09:59:58
Fora o fato de ser mais conveniente defender uma empresa rica do ramo, vcs deveriam lembrar do controle que foi denunciado pelo Fantástico. Não há tecnologia para apurar aquela fraude por exemplo.
 
Zé Henrique em 03/02/2012 09:56:09
Para evitar de serem roubados na quantidade, façam como eu, coloca só (10) déisinho de cada vez.
 
antonio mazeica em 03/02/2012 09:52:15
Se alguém tinha a intenção de apurar uma irregularidade como essa certamente não deveria ir até o posto na semana seguinte, ou alguém seria burro o bastante pra achar que depois de tanta repercussão a bomba ainda estivesse "desregulada"? Aliás, tem o controle que apareceu no Fantástico.O Procon deveria fazer uma fiscalização séria, sigilosa e aleatória em todos os postos da Capital.
 
Zé Henrique em 03/02/2012 09:52:15
Sou cliente deste posto desde quando virou locatelli, resido ali proximo e eles sempre teem preço bom e atendimento bom, nunca senti diferença na quantia de litro abastecida com o km andada. O rapaiz ai que fez o comentario infeliz simplesmente pode ter estar com o marcador de combustivel desregulado, como é o caso do meu veiculo, nesse caso sei qual a media que ele faz na cidade e nunca deu erro.
 
Joao Paulo em 03/02/2012 09:49:39
Ja Abasteci lá duas veses, numca mais ! meu carro ficou cherando gazolina pura, parecia que tinha derramado, mais acredito que seja a Qualidade, perderam um cliente !
 
Tarcio Cardoso em 03/02/2012 09:42:28
Sou cliente desse posto há mais de dez anos e nunca tive nenhum problema com a quantificação, nem com a qualidade dos combustíveis, muito pelo contrário, aliás, nem limpeza de bicos tive necessidade de fazer nos meus carros nesse período.
 
Sergio Rabello de Almeida em 03/02/2012 09:41:12
Concordo com o sr. Márcio Rigues também, conforme divulgado não há tecnologia ainda que posso identificar essa fraude, onde é facilmente escodinda quando há fiscalização.
 
André Serra em 03/02/2012 09:36:40
Engraçado, o rapaz simplesmente postou uma indignação sua. Agora quanto a repercussão é sinal que tem muito mais gente insatisfeita que apenas concordou com a postagem dele. Ai de vítima a réu é pra acabar neah!
 
Jussara Pereira em 03/02/2012 09:18:50
há quatro anos que mora em Campo Grande e procuro abastecer sempre nos mesmos lugares. Entre eles é o posto da Mato Grosso, de frente ao Comper, nunca tive nenhum problema com eles. Pelo contrário! Sao corretos, nunca a mais nem a menos, gasolina boa, atendimento bom, e o preço está sempre entre os melhores da cidade. As pessoas utilizam o Facebook hj, como se lá fosse o quintal da sua casa!! :0
 
Aline Cristina em 03/02/2012 09:16:45
Meu carro tem capacidade maximo de 55 litros, no abastecimento meu carro tinha acabado de entrar na reserva teoricamente teria que caber 50 litros, o frentista colocu 60 litros depios ele me explicou de um botao que tira o ar do tanque quando ele vai pressionando assim cabe mais 10 litros, liguei na VW e eles me disseram que é verdade meu carro é um golf 2008
 
Ricardo Farias em 03/02/2012 09:13:42
Abasteço há anos neste posto e meu carro sempre fez a média esperada, nunca me senti lesada.
 
Maria Cristiana de Oliveira em 03/02/2012 08:55:47
Eu já gerenciei uma rede de postos aqui em Campo Grande, dificilmente alguma fraude ocorre por aqui, o Inmetro, a Secretaria de Fazenda e a própria Petrobrás são bem rigorosas, e o pessoal daqui é trabalha de maneira bem séria, qualquer uma das redes que abastecer é segura, eu mesmo já testei e aferi nos meus veículos!!!
 
Gustavo César Capilé Gonçalves em 03/02/2012 08:38:09
Abasteço nesse posto uma vez por semana, e nunca tive problemas e nem percebi irregularidades!!
 
Eveliny Almeida em 03/02/2012 08:28:36
O frentista pediu para passar no dia seguinte , tem que ser na hora do acontecido até lá se tinha maracutaia ja se desfez .
 
silvio lima em 03/02/2012 08:13:54
Não acridito na história de que o posto esteja envolvido em controle remoto para controlar as bombas,isso não tem cabimento, pois se trata de uma empresa de grande porte em nossa Capital,não seria capaz de sujeitar a uma sujeira déssa natureza, e olha que eu nunca vi e não conheço essa Kátia,somente conheço a rede Locatelli.
 
Amilton Almeida em 03/02/2012 06:53:43
Li todos os comentários e a maioria tem um sentimento de foram lesados. Também já abasteci nesse posto e senti algumas diferenças. Vamos apoiar o Cristian senão ele será crucificado nesse processo.
 
Alisson Cabral em 03/02/2012 06:20:43
Eu abasteso meu carro a muito tempo em num posta destá rede, e logo apos a denucia no fantastico eu brinquei com o frentista perguntando com quem estava o controle e ele saiu sorrindo. A moral da istoria e que apartir desta data consegui uma maior kilometragem com o mesmo tanque .
Obs. toda vez eu completo o tanque e vou ficar de olho.
 
Valmir José Daniel Silva em 03/02/2012 06:07:41
Conhecendo a Familia Locatelli, nao acredito que seriam capazes de fazer o que aqueles bandidos, infiltrados nos Postos em SP/RJ/PR vem fazendo para ganhar dinheiro. Nao precisam disso. Agora que pode ter frentistas espertinhos...isso pode. Tem que ser investigados todas as possibilidades.
 
Jorge Junior em 03/02/2012 06:06:38
Bem, o denunciante que postou deveria ter certeza de que seu odômetro do combustível estivesse aferido pois estes problemas com postos de gasolina virou endêmico em São Paulo...
Não o culpo mas deveria ter mais bom senso e não acusado sem estar completamente correto.
 
Otto Simon da Silveira em 03/02/2012 05:12:03
Nunca mais abasteci nesse posto e moro uma quadra dele, pois fato semelhante já aconteceu comigo. Sabe porque não denunciei? porque corria o risco de ser indiciada como o Cristian. Cristian vc tem meu apoio, pois sei que tens razão, além do mais redes sociais existem para que as pessoas possam expressar sua indignação, principalmente quando são lesadas financeiramente.
 
Dilma Prado em 03/02/2012 05:09:46
Será que o pessoal da Fiscalização não assistiu o fantastico, como disse o colega Ronaldo, basta um apertãozinho no controle remoto e pronto tudo volta ao normal nas bombas acho que a fiscalização em cima desse posto deve continuar. E tai quando falam que devemos denunciar irregularidades e ficamos com o pé atrás, tai o porque o consumidor que denunciou agora que vai ter que responder
 
Laine Oliveira em 03/02/2012 04:15:02
Meu carro tem capacidade de 47 Litros incluso a reserva e o frentista desse posto conseguiu colocar 50 Litros, mesmo eu pedindo pra ele parar assim que a bomba travasse, para não continuar empurrando mais gasolina pra dentro do tanque. Façam o teste neste posto de surpresa assim como o fantástico fez em outros postos. Porque no momento da aferição de vocês o controle remoto poderia estar desligado
 
Marcos Ferreira em 03/02/2012 04:03:55
Mas nunca a fiscalização vai conseguir provar q está algo errado. Lembram da reportagem do fantástico em q o frentista responsável desliga o equipamento q frauda a bomba de combustivel com controle remoto, quando alguém reclama q esta sendo lesado, assim provam segundo eles, q estão sendo honestos. Mas é a fiscalização ir embora q o equipamneto é ligado novamente e continua a fraude.
 
Clenner Cavalcante em 03/02/2012 03:59:46
Alguem conhece algum proprietario de posto ou de rede de postos que seja pobre????

Ja ouvi falar que a margem de lucro é pouca!!!! porem que ha uma grande disputa para se obter autorização de funcionamento de um estabelecimento de combustivel existe!!!!!

A Justiça de Deus não é cega. A justiça dos homens pode ser corrompida mas a Justiça Divina nunca.
 
Manoel Anjos em 03/02/2012 03:49:27
Todo mundo sabe que se apertar a fiscalização, fica uma meia dúzia de postos aberto.Como quase tudo no Brasil.
 
Lucio Jorge em 03/02/2012 03:40:57
Abasteci certa vez nesse posto, meu carro que tem capacidade para 50 litros foi abastecido com 63 litros, pedi esclarecimentos ao gerente que me disse que as vezes isso acontece com carros iguais ao meu, que se quisesse poderia fazer um teste na hora, com um recipiente graduado que eles tem, de que me adiantaria isso? preferi não voltar mais e agora vejo que não sou o único com essa desconfiança
 
GILSON PEREIRA em 03/02/2012 03:27:47
Já tive problema parecido. Abasteci meu Polo (tanque de 57lts, somando a reserva) e o frentista colocou 61! Infelizmente não pude provar o golpe, o que fiz foi avisar todos os amigos e colegas do trabalho para não abastecerem mais lá. Perdeu pelo menos 40 clientes, fácil. A solução sempre é simples! Boicote!
 
Paulo Duarte em 03/02/2012 03:26:22
Certeza absoluta que este rapaz está é com inveja dos Locatteli... não há outro motivo, abasteço lá hà 10 anos e nunca tive problemas. ve se cresce rapaz vai trabalhar e quem sabe um dia voce ou sua familia chega perto dos Locatteli.
 
Jose Wandeir Souza em 03/02/2012 02:46:17
Pelo sim, pelo não melhor evitarmos tais estabelecimentos e comprarmos somente aonde conhecemos os produtos, suas origens, e de preferencia seus proprietários.
 
João Paulo Torres em 03/02/2012 02:46:14
Eu sdigo o seguinte, sempre abasteço na Mt x 25, R$ 50,00 por semana, meu carro roda uma média de 190 kmts, dias atrás abasteci no referido posto da reportagem, estranhei o fato de que estavam descarregando combustivel e apesar do posto ser BR, era um caminhão com o mesmo nome do posto e não da distribuidora. Coincidencia ou não, meu carro fez apenas 148kmts, com os mesmo R$ 50,00. Não volto mais.
 
Alexandre Fernandes em 03/02/2012 02:25:18
Meu carro tem 47 litros com reserva, e já chegou a ser abatecido com 50litros neste mesmo posto, só não fui procurar orgãos fiscalizadores porque sabia que não ia dar em nada e agora tenho razão pois vejam aí que estão querendo cruscificar o rapaz. Tipico do Brasil, prendem a vítima e soltam o criminoso !!!!
 
Angelo Fantin em 03/02/2012 02:16:13
Gente, pelo que parece esse Posto Kátia Locatelli não está tão certo quanto se diz. Tanto é que tem tanta gente está reclamando aqui e contando dos abusos feitos por esse posto. De certo, a indignação do consumidor tinha fundamento e ele acabou como bandido. Pelo jeito, se a matéria continuar, daqui um pouco eles vão processar até o campograndenews.
 
Graciano Martins em 03/02/2012 01:20:41
Cade os orgãos fiscalizadores para realizar aferições sérias e flagrantes disfarçando-se de clientes como foi feito no fantástico? parece que isso nao serviu de lição? Enquanto isso fica apenas indignações, desabafos, protestos vazios recaindo a quem acusa, toda culpa. Isso é uma vergonha!
 
ronaldo basilio em 03/02/2012 01:06:14
que eu saiba, todo controle remoto tem duas funções...ativar e desativar. hehehe
 
paulinho ribeiro em 03/02/2012 01:05:50
Nao defendendo ninguem, mas abasteço no posto Locatelli na esquina de casa... meu tanque tem capacidade para 45 litros, NUNCA abasteci 45.... o Frentista conseguiu colocar 49 litros. Estranho não?
 
Afonso Delamare em 03/02/2012 01:00:55
qual é a segurança de nós conssumidores se não bastasse a qualidade ruim do conbustivel agora alteração na quantidade de litros.
 
washington luiz em 02/02/2012 11:57:15
Quero ver o posto explicar os 57 litros "abastecidos" no tanque de uma GM Montana....
Controle Remoto, certeza!
 
Filipe Alberto em 02/02/2012 11:42:13
E preciso ter certeza ao fazer uma denuncia , senão fica muito fácil desclassificar alguém ou uma empresa e prejudicar um negocio. Pelo que sei , os Locatellis sempre foram íntegros e trabalhadores , desde que aportaram aqui a quase trinta anos , portando vamos ter responsabilidade ao fazer uma acusação, senão o tiro pode sair pela culatra.
 
JANIO SANTOS PEREIRA em 02/02/2012 11:10:42
concordo com o Márcio Rigues.
 
Moacyr Neto em 02/02/2012 11:09:45
Mas esse caso da alteração do volume vendido não é aquele em que o portador do "controle remoto de ativação do mecanismo de fraude" pode ativar ou desativar a fraude?

Se é esse o caso, como o Procon vistoriou o posto se, de acordo com a denúncia na televisão, foi informado que ainda não há tecnologia disponível para os órgãos competentes fiscalizarem essa fraude?
 
Márcio Rigues em 02/02/2012 10:30:36
Internet é coisa séria e muitos acham que é terra de ninguém. Deve-se atentar a tudo que se escreve nela, mesmo nesses comentários. Tudo pode ser rastreado.
 
Carlos de Souza em 02/02/2012 10:20:39
É a tal coisa eu nunca vi um cavalo com chifres, e tem gente que ainda vai procurar.
 
Fernando Barros em 02/02/2012 10:03:27
Lembrai-vos do controle REMOTOOOOOOO, apertou o botãozinho e pronto a bomba volta ao normal.
 
marcos flora em 02/02/2012 09:36:27
Eu assisti na reportagem que fazem isso nos postos das estradas do Brasil, só que é por controle remoto, qdo vem a fiscalização, não aciona o despositivo. Então deveriam fiscalizar sem serem anunciados. Vai saber quem está errado, onde há fumaça sempre há fogo. Não vou mais neste posto. Liberdade de escolha e expressão. Boa idéia, vou lá fazer denuncias, muito mais rápido do que nossa justiça.
 
Neuci Augusta Fonseca em 02/02/2012 08:48:21
Eu também já tive esse mesmo tipo de problema, porém no meu caso eu agi na hora.
Fui abastecer num determinado posto, quando meu veículo VW/GOL tinha pouco mais de 1/4 de combustível. Como a capacidade máxima do tanque (derramando) é de 55 litros, jamais, e em hipótese alguma, caberiam os 54,3 litros abastecidos.
Falei com o gerente, pedia a aferição da bomba e paguei por 40 litros.
É mole???
 
Joao Alberto Vieira em 02/02/2012 08:21:23
Sera que publicar foto de posto BR sendo abastecido com caminhão de marca genérica (bandeira branca) é da dor de cabeça? Nem precso publicar a foto~e só reparar nos postos BR de Campo Grande.
 
Bruno Pierotti em 02/02/2012 08:04:20
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions