A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/09/2016 08:26

Sem dormir, vizinhos chamam polícia para acabar com "baile de favela"

Luana Rodrigues

Moradores da Rua Elesbão Murtinho, no bairro Universitário, em Campo Grande, tiveram que chamar a polícia para conseguir dormir na madrugada deste sábado (10). É que o som alto de uma festa na vizinhança, chamada de “baile de favela”, incomodou a todos.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PMA (Polícia Militar Ambiental) foi até o local e constatou que o volume do som estava acima do permitido para o horário, perto de 2h da manhã. O responsável pela festa, Richard Marques Moreno, 22 anos, foi levado a delegacia para prestar esclarecimentos.

No local, a polícia apreendeu diversos aparelhos de som e festa, entre eles, uma, um microfone, uma máquina de fumaça, uma meia bola de led, um laser de ponto, um notebook e pen drive. Tudo foi devolvido ao proprietário após o registro da ocorrência de perturbação de sossego.

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions