ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Homem de 59 anos oferecia doces para estuprar criança de 4 anos

Mariana Lopes | 26/06/2012 08:12

Segundo a polícia, ela e a irmã, de 6 anos, sofriam abuso sexual e há suspeita de que o homem estuprou mais quatro crianças.

Computador do homem foi apreendido e passará por perícia (Foto: Minamar Júnior)
Computador do homem foi apreendido e passará por perícia (Foto: Minamar Júnior)

A denúncia veio após o autor, um homem de 59 anos, ter negado doce a uma das crianças que ele estuprava e ainda ter batido na menina. Segundo a polícia, ela e a irmã, de 4 e 6 anos, sofriam abuso sexual há algum tempo.

A garota contou à mãe sobre o estupro porque o acusado se negou a dar o doce e bateu nela. A mãe das meninas acionou a polícia militar, na noite de ontem, e fez a denúncia contra o vizinho. Eles são moradores da Cidade de Deus, no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande.

Na casa do acusado, a polícia encontrou imagens pornográficas e de crianças arquivadas no computador dele. A informação inicial é de que ele chantageava as meninas a praticarem sexo oral nele.

De acordo com a Polícia Civil, o acusado confessou o estupro e disse que as imagens encontradas no computador dele são fotos baixadas de internet. Há suspeita de que outras quatro crianças também tenham sido vitimas de abuso sexual.

As duas crianças foram encaminhadas ao Imol (Instituto Médico Odontológico Legal) para exame de corpo de delito, mas já estão em casa. O computador do acusado será entregue à Perícia.

O acusado, preso ontem à noite, foi detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do bairro Piratininga e será encaminhado à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). O caso será tratado como estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias