A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/06/2014 17:34

Sem olhar, criança atravessa a rua e é atingida por ônibus no Santa Emília

Filipe Prado e Zana Zaidan
A criança sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo (Foto: Cleber Gellio)A criança sofreu um corte na cabeça e escoriações pelo corpo (Foto: Cleber Gellio)
A criança atravessou a rua correndo e foi atingida pelo ônibus (Foto: Cleber Gellio)A criança atravessou a rua correndo e foi atingida pelo ônibus (Foto: Cleber Gellio)

Uma criança, de 4 anos, foi atropelada na tarde (6) por um ônibus na Rua Rubens Corrêa, no Bairro Santa Emília. O menino sofreu ferimentos leves e um corte na cabeça, após ser atingido pela lateral do ônibus.

De acordo com testemunhas, o ônibus parou em um ponto de ônibus, que fica em frente à casa do menino, para fazer o embarque e desembarque de passageiros. A dona de casa Nilza Ribeiro de Souza, 43, revelou que a mãe da criança pediu para ele pegar um rodo na casa dela.

“Ele pegou o rodo o levou para a mãe dele, depois saiu e atravessou a rua”, disse a dona de casa.

O motorista do ônibus, Claudeir da Silva, 37, explicou que estava em velocidade baixa, cerca de 30km/h quando atingiu o garoto. “Ele veio correndo, não consegui frear, mas estava devagar”, comentou.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o menino sofreu algumas escoriações pelo corpo e um pequeno corte na cabeça, mas estava consciente e orientado. Ele, em companhia da mãe, foi encaminhado para a Santa Casa.

Assutados, vários moradores foram até o local do acidente. “Como é horário de saída de escola, pensamos que poderia ser algum filho ou amigo nosso”, explicou Bruna Costa Duarte, 26.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions