A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

27/11/2012 09:35

Seminário na Capital comemora Dia do Engenheiro de Segurança no Trabalho

Nícholas Vasconcelos

O seminário “A importância da Engenharia de Segurança do Trabalho para a Sociedade” será realizado hoje em comemoração ao Dia do Engenheiro de Segurança do Trabalho, celebrado nesta terça-feira (27). O evento é voltado para engenheiros de segurança do trabalho, técnicos de segurança do trabalho, estudantes, médicos do trabalho, enfermeiros do trabalho, auxiliares de enfermagem, advogado, empresários e órgãos públicos.

Promovido pela Asmest (Associação Sul-Mato-Grossense de Engenharia e Segurança do Trabalho), o encontro começa às 14 h tem o objetivo de reforçar a importância dos profissionais que compõem o Sesmt (Serviços Especializados em Engenharia de Segurança do Trabalho e Medicina do Trabalho).

Entre os temas abordados estão os problemas da sociedade, parcerias e participações, políticas públicas e projetos para o país.

Com duração de três horas, o seminário conta com a participação de Francisco Machado da Silva, engenheiro mecânico e presidente do Fórum de Desenvolvimento Econômico e Social, ex-conselheiro Federal do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia) de 2004 a 2006 e ex-presidente do Colégio de Entidades Nacional de 2006 a 2008.

A segunda palestrante é a engenheira civil Elizabeth Spengler Cox Moura Leite, diretora da Asmest perita judicial em segurança do trabalho, conselheira do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul) e professora de cursos de pós graduação.

Para se inscrever é preciso entregar 5 Kg de alimentos não perecíveis na sede de Crea/MS, onde o evento será realizado. Em Campo Grande, o Conselho fica na rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo.



LEMBRANDO QUE O DIA É DO TECNICO EM SEGURANÇA, NÃO SÓ DO ENG. DE SEGURANÇA.......
 
Laira Angelica Cabrera em 27/11/2012 09:56:25
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions