ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sentados em frente de casa, jovens são assaltados por dupla armada

Três jovens estavam sentados em frente de casa quando foram abordados pelos bandidos que chegaram a pé

Mariana Rodrigues | 23/02/2021 07:43
Imagens de câmera de segurança mostra toda a ação dos bandidos. (Foto: Direto das Ruas)
Imagens de câmera de segurança mostra toda a ação dos bandidos. (Foto: Direto das Ruas)

Por volta das 19h dessa segunda-feira (22), três jovens de 21, 22 e 26 anos foram vítimas de roubo enquanto estavam sentados em frente de casa na Rua Bequimão no Bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande.

Conforme informações policiais, os amigos estavam sentados conversando em frente de casa quando dois homens chegaram a pé e anunciaram o roubo. Um deles estava armado, apontou o revólver para as vítimas e exigiu que passassem seus pertences.

Uma das vítimas estava sentada no banco da moto, ele foi empurrado por um dos autores para que saísse de cima do veículo. A moto Titan 160 de cor azul nova que ainda estava sem placas foi levada.

Também foram roubados dois aparelhos celulares, sendo um Xiaomi Note 8 Pro e um Iphone 6S, além do capacete de uma dos jovens. As vítimas não reagiram conforme mostra imagem de câmera de segurança que registou toda a ação.

As vítimas contaram na Delegacia que um dos autores usava camiseta branca, boné vermelho, bermuda, jovem, magro, de cor parda e o outro, estava de camiseta azul escuro, bermuda, boné branco, jovem, magro de cor parda.

A dupla fugiu na moto roubada e a última localização de um dos celulares mostrava que eles estavam próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


Nos siga no Google Notícias