A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

18/04/2016 21:55

Servidores estaduais aposentados recebem "Diploma de Mérito Funcional"

Nyelder Rodrigues
Reconhecimento foi entregue ao servidores no Rubens Gil de Camilo (Foto: divulgação)Reconhecimento foi entregue ao servidores no Rubens Gil de Camilo (Foto: divulgação)

Foram homenageados com a entrega do Diploma do Mérito Funcional 414 servidores estaduais que se aposentaram entre dezembro de 2015 e março deste ano em Campo Grande. O documento simbólico e que reconhece os serviços prestados foi entregue pelo Governo do Estado.

A solenidade foi realizada no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo e contou com a presença do secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, que representou o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no evento.

"Quantos desafios, quantas jornadas ingratas e gloriosas, quantos ensinamentos. Vocês escreveram e continuarão a escrever a história do nosso Estado. O diploma é um gesto de carinho para que possamos, olhar nos olhos de cada um e dizer: muito obrigado", destacou Assis.

A pasta com o maior número de homenageados foi a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), com 102 servidores. Logo atrás, veio a Sefaz (Secretaria de Fazenda), com 40 homenageados. O evento contou com a apresentação do coral dos servidores e do músico Zé Geral. Além dos trabalhadores, familiares dos mesmos também participaram.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions