A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

04/03/2019 11:40

Servidores que têm contas fora do Bradesco só recebem na quarta-feira

O 5º dia útil de março cai na quarta-feira para quem tem expediente no sábado

Anahi Zurutuza
Salários dos servidores que optaram pela portabilidade pode ser sacado de caixas eletrônicos na quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)Salários dos servidores que optaram pela portabilidade pode ser sacado de caixas eletrônicos na quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)

Os salários dos servidores da Prefeitura de Campo Grande que têm contas em outros bancos que não o Bradesco – responsável pela folha de pagamento do município –, só receberão o pagamento na quarta-feira (6).

A administração municipal esclarece que fez o depósito na sexta-feira, dia 1º. Mas, um problema no sistema do banco fez com que os salários só caíssem na conta dos servidores perto do meio-dia.

O Bradesco sempre paga os correntistas um dia antes dos funcionários públicos que optam pela portabilidade e como o banco não funciona nesta segunda e nem amanhã, os salários só serão depositados na quarta-feira.

A explicação do Bradesco, via assessoria de imprensa, é que pelo contrato com a prefeitura, os salários tem de ser depositados até o 5º dia útil de cada mês. Para os correntistas, contudo, o pagamento é antecipado para o dia seguinte ao depósito feito pela administração municipal.

O 5º dia útil de março cai na quarta-feira para quem tem expediente no sábado. Funcionários da iniciativa privada que folgam aos sábados, só recebem na quinta-feira.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions