ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Servidores que têm contas fora do Bradesco só recebem na quarta-feira

O 5º dia útil de março cai na quarta-feira para quem tem expediente no sábado

Anahi Zurutuza | 04/03/2019 11:40
Salários dos servidores que optaram pela portabilidade pode ser sacado de caixas eletrônicos na quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)
Salários dos servidores que optaram pela portabilidade pode ser sacado de caixas eletrônicos na quarta-feira (Foto: PMCG/Divulgação)

Os salários dos servidores da Prefeitura de Campo Grande que têm contas em outros bancos que não o Bradesco – responsável pela folha de pagamento do município –, só receberão o pagamento na quarta-feira (6).

A administração municipal esclarece que fez o depósito na sexta-feira, dia 1º. Mas, um problema no sistema do banco fez com que os salários só caíssem na conta dos servidores perto do meio-dia.

O Bradesco sempre paga os correntistas um dia antes dos funcionários públicos que optam pela portabilidade e como o banco não funciona nesta segunda e nem amanhã, os salários só serão depositados na quarta-feira.

A explicação do Bradesco, via assessoria de imprensa, é que pelo contrato com a prefeitura, os salários tem de ser depositados até o 5º dia útil de cada mês. Para os correntistas, contudo, o pagamento é antecipado para o dia seguinte ao depósito feito pela administração municipal.

O 5º dia útil de março cai na quarta-feira para quem tem expediente no sábado. Funcionários da iniciativa privada que folgam aos sábados, só recebem na quinta-feira.

Nos siga no Google Notícias