ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Sete pessoas são presas em flagrante dirigindo bêbadas na madrugada

Em 3 casos, foram registrados acidentes no trânsito, sem ferimentos graves.

Anahi Gurgel | 02/07/2017 08:31
Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Sete motoristas foram flagrados bêbados ao volante entre a noite deste sábado (1º) e a madrugada deste domingo (02). (Foto: Alcides Neto)
Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Sete motoristas foram flagrados bêbados ao volante entre a noite deste sábado (1º) e a madrugada deste domingo (02). (Foto: Alcides Neto)

A Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) registrou sete flagrantes de pessoas que estavam dirigindo embriagadas entre a noite de ontem e a madrugada deste domingo (02), em Campo Grande. Entre os casos, três foram constatados após acidentes com outros veículos, sem vítimas graves.

Um deles aconteceu às 22h45, quando um homem de 41 anos dirigindo um veículo Renault não respeitou a sinalização de parada obrigatória e colidiu de frente com um Uno, na esquina das ruas Kaminei Simabuco e Cristóvão Lechuga, na Vila Margarida. O motorista atingido, de 34 anos, foi levado para a Santa Casa de Campo Grande com ferimentos leves. Acionada, a polícia constatou que o motorista do Renault estava embrigado e encaminhou o caso para a Depac, registrado como lesão corporal culposa.

Já na Avenida Ceará, no cruzamento com a 15 de novembro, outro acidente de trânsito por volta das 22h30, revelou que uma mulher de 34 anos, condutora de um Toyota/Corolla, estava com sinais de embriagues, com odor etílico e andar cambaleante.

Ela não respeitou a sinalização e bateu na traseira de uma Honda Titan, guiada por um homem de 37 anos, que nada sofreu. A mulher se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhada para a delegacia. O veículo estava com documentação irregular, assim como a CNH (Carteira Nacional de Habilitação), que estava vencida. Diante dos fatos, foi realizado termo de constatação de embriaguez e autuação administrativa.

Por volta das 23h, um homem de 35 anos conduzindo um veículo Gol colidiu na traseira de um Honda Civic no cruzamento da Avenida Noroeste com a 15 de Novembro, na região central. O motorista apresentava sinais de embriaguez, o que foi constatado por meio de teste de bafômetro, que apontou 0,83 miligramas de álcool por litro de ar ( mg/L). Gestante, a condutora do Honda foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon, sem lesões aparentes. O homem foi encaminhado para a Depac da região central.

Por volta das 22h, durante blitz realizada em frente ao Shopping Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, um homem de 35 anos foi detido com documentação irregular e sinais de embriaguez. No interior do veículo, a polícia encontrou duas latas de cerveja. O homem ficou agressivo quando foi dada voz de prisão e foi encaminhado para a Depac.

Já às 1h50 deste domingo (02), um jovem de 23 anos foi detido depois que policiais suspeitaram do comportamento dele ao volante, que fazia arrancadas bruscas, “cantando pneus”, em frente a uma conveniência na Rua Euclides da Cunha esquina com a Ceará. O veículo estava com mais 3 ocupantes. O carro foi recolhido e o condutor encaminhado para a Depac.

Nos siga no Google Notícias