ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Sexta-feira amanhece com céu aberto e deve chover à tarde

Aliny Mary Dias | 28/03/2014 06:12
Céu deve ficar aberto até a tarde quando pode chover (Foto: Marcos Ermínio)
Céu deve ficar aberto até a tarde quando pode chover (Foto: Marcos Ermínio)

Em Campo Grande, esta sexta-feira (28) amanheceu com céu claro e sol predominando. No entanto, a condição deve mudar no período da tarde quando deve chover com trovoadas.

Conforme o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a sensação térmica neste início de dia é 21ºC e a máxima não passa dos 28ºC. O sol deve continuar predominando no período da manhã.

A umidade relativa do ar fica entre 78% e 80% e as rajadas de vento são fracas e não passam dos 15 quilômetros de hora. Para o fim de semana, a chuva deve continuar forte e as máximas só caem no domingo quando os termômetros chegam a 27ºC na Capital.

Todo o Estado – Na região norte, como em Alcinópolis, o tempo continua seco e quente, os termômetros podem chegar aos 32ºC. Em Inocência, na região leste de Mato Grosso do Sul, o céu deve permanecer parcialmente nublado e o calor será forte.

Onde deve chover à tarde, assim como o que ocorre na Capital, é em Dourados, região sul do Estado. A máxima não passa dos 29ºC e a umidade relativa do ar fica em 13 quilômetros por hora.

Nos siga no Google Notícias