A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/07/2013 15:54

Só esse ano, 26 motociclistas perderam a vida no trânsito de Campo Grande

Evelyn Souza
Acidente aconteceu por volta das 12h dessa quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente aconteceu por volta das 12h dessa quarta-feira. (Foto: Marcos Ermínio)
Vítima seguia para encontro de motociclistas em Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)Vítima seguia para encontro de motociclistas em Sidrolândia. (Foto: Cleber Gellio)

Estatística da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) revela que de janeiro até hoje, 26 motociclistas perderam a vida no trânsito de Campo Grande. Em 2012 foram 82 mortes. 

Só no mês de julho deste ano foram dois óbitos. O mais recente foi registrado por volta das 12h dessa quarta-feira (17), na avenida da Capital, na Vila Rica. A vítima foi Cleverson Bertoli, de 37 anos, que pilotava uma Honda Fan e morreu ao bater com a motocicleta em um muro.

O oficial penitenciário Marcos Ferman, de 45 anos, também entrou para a estatística. Ele morreu no último dia 7, após ser atingido por um veículo Montana, na avenida Gury Marques, saída para São Paulo, em Campo Grande.

Segundo a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito), a vítima foi lançada a aproximadamente 100 metros do ponto de impacto.

Marcos seguia para um encontra de motociclistas em Sidrolândia.  

Ainda de acordo com a Agetran, em relação a esse ano, o mês de janeiro foi o mais violento, com sete mortes.



só 26? então tá bom, morre mais gente de morte natural do que de moto. Estatisticamente está muito bom.
 
Fernando Pessoa em 17/07/2013 17:56:19
Imperícia, imprudência, alta velocidade.... fatores principais na causa de acidentes do tipo,...pois com certeza alguém errou.
 
juraci montanha em 17/07/2013 16:38:37
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions