A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Janeiro de 2019

31/07/2016 07:55

Sob efeito de droga, mãe é autuada por maus-tratos ao expor filho a risco

Fernanda Mathias

Uma jovem de 21 anos vai responder por maus-tratos após expor o filho, uma criança de 2 anos, a riscos ao sair de madrugada pelas ruas sob efeito de drogas. O caso foi no bairro Santa Emília, na região oeste de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, uma testemunha viu a jovem e a criança em um ponto de ônibus, por volta de 1 hora deste domingo (31). Quando perguntou se ela precisava de ajuda, percebeu que a mulher estava desorientada e com fala desconexa.

A testemunha levou a mulher com o filho até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) na Piratininga, onde a mulher contou aos policiais que havia consumido um cigarro de maconha.

Desorientada, ela não soube informar o nome do pai da criança ou o endereço onde morava. Diante dos riscos aos quais a criança foi exposta, o Conselho Tutelar foi acionado.

Homem sob o efeito de drogas é encontrado esfaqueado em rua do Guanandi
Um rapaz, de 25 anos, foi parar na Santa Casa de Campo Grande depois de ser esfaqueado na Rua Jussara, no Bairro Guanandi por volta das 22h desta sex...
Dupla é presa ao ser flagrada pichando pista de skate da Orla Morena
Dois jovens, ambos de 21 anos, foram parar na delegacia na tarde desta sexta-feira (18) ao serem flagrados com droga e pichando a pista de skate da O...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions