ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Sob mira de faca, motorista é abordado e obrigado a passar noite em barraco

A vítima disse que voltava para a casa quando foi abordada por dois homens, um deles armado com faca

Por Viviane Oliveira | 12/03/2021 11:49
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News) 
Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento do Cepol (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Um homem de 42 anos procurou a Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (12) para registrar uma suposta tentativa de roubo ocorrida na noite de ontem (11), em Campo Grande. Ele disse que voltava para a casa dirigindo um Fiat Fiorino do restaurante onde trabalha, quando foi abordado por bandidos armados com faca e obrigado a passar a noite em um barraco, na Vila Nhanhá.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima acompanhada pelo pai advogado, foi até a delegacia dizendo que trabalha em um restaurante, no qual presta serviço público fornecendo jantar para os custodiados de uma penitenciária na Capital. Ontem, quando voltava para casa, na Vila Carlota, por volta das 21h, foi abordada na Rua 13 de Maio, por dois suspeitos vestidos como “maloqueiro”. Eles entraram no carro pela porta direita e um deles armado com faca disse em tom de ameaça: “Segue aí".

Ainda de acordo com relatos do motorista à polícia, foi obrigado a dirigir por várias quadras até parar em frente a um barraco na Vila Nhanhá. Lá, foi colocado pelos bandidos em um quarto sem os seus óculos e os seus sapatos, onde passou a noite. Por volta das 9h de hoje, ele ouviu um dos suspeitos que o mantiveram refém dizer que havia polícia na área, cercando o Fiat Fiorino. Na sequência, os bandidos entregaram a chave do carro e o mandaram embora, sem olhar para trás. O veículo estava estacionado a três quadras de distância do local onde ele havia ficado refém. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. Por enquanto, nenhum suspeito foi localizado.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário