ACOMPANHE-NOS    
NOVEMBRO, SEGUNDA  30    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Soldado da FAB morre após acidente entre carro e moto

Guilherme sofreu trauma de tórax com perfuração de pulmão e foi socorrido consciente e orientado à Santa Casa, onde morreu

Por Viviane Oliveira | 27/10/2020 10:19
Segundo familiar escreveu nas redes sociais, Guilherme Henrique realizou o sonho de fazer parte da Força Aérea e ter a sua tão sonhada motocicleta (Foto: reprodução/Facebook)
Segundo familiar escreveu nas redes sociais, Guilherme Henrique realizou o sonho de fazer parte da Força Aérea e ter a sua tão sonhada motocicleta (Foto: reprodução/Facebook)

O soldado da FAB (Força Aérea Brasileira) Guilherme Henrique Marques Soares, 22 anos, morreu em acidente de trânsito na noite de ontem (26), na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Guanandizão, na região da Vila Nhanhá em Campo Grande. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Segundo apurado pela reportagem, a colisão foi entre a motocicleta que a vítima conduzia e um veículo. Guilherme sofreu trauma de tórax com perfuração de pulmão e foi socorrido consciente e orientado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel) à Santa Casa.

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, o paciente deu entrada às 19h45 com trauma torácico. Teve uma parada cardiorrespiratória ainda no pronto-socorro, foi reanimado e levado ao centro cirúrgico, mas teve outra parada antes do procedimento. A equipe tentou a reanimação, mas sem sucesso. O óbito foi constatado às 22h30.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte precoce de Guilherme. “Meu sobrinho sofreu um acidente de moto e não resistiu. Ele conquistou o sonho de servir a Força Aérea e a sua tão sonhada moto. Essa tragédia tão rápida veio a partir nossos corações. Descanse em paz, meu sobrinho e amigo. Que Deus conforte a nossa alma nesse momento tão triste", escreveu o tio no Facebook.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário