A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

29/04/2014 16:47

Sorteio de carro, shows e passeio ciclístico agitam Dia do Trabalhador

Lidiane Kober
Automóvel HB20 será sorteado na Festa do Trabalhador (Foto: Divulgação/Força Sindical)Automóvel HB20 será sorteado na Festa do Trabalhador (Foto: Divulgação/Força Sindical)

Pela primeira vez, a Força Sindical trará a Campo Grande multi atrações para comemorar o Dia do Trabalhador, na quinta-feira (1). O evento terá sorteio de carro zero, de motos, de bicicletas, de televisores e shows de duplas sertanejas. No mesmo dia, os campo-grandenses poderão se divertir em mais uma edição do tradicional passeio ciclístico.

A Festa dos Trabalhadores será no Parque das Nações Indígenas, a partir das 14 horas. O plano é reunir cerca de 60 mil pessoas para prestigiar os shows das duplas Gilson & Junior, Thiago & Graciano e convidados. No meio das atrações, os participantes vão concorrer a um automóvel HB20 Confort, da Hyundai, a três motos Fan 125, dezenas de bicicletas e três televisores de 32 polegadas.

Os cupons para os sorteios estão sendo distribuídos gratuitamente por intermédio dos 120 sindicatos de trabalhadores filiados à Força Sindical e também nas ruas da área central e bairros de Campo Grande. Na véspera do evento, sindicalistas puxarão carreata pelas principais ruas da área central da cidade, com todos os prêmios.

“Será uma grande festa para o trabalhador e seus familiares”, afirmou Adauto Cândido de Almeida, diretor da Força Sindical. Segundo ele, só levarão o carro e os demais prêmios os trabalhadores que estiverem presentes na hora do sorteio.

Palco do show começou a ser montado no Parque das Nações Indígenas (Foto: Cleber Gellio)Palco do show começou a ser montado no Parque das Nações Indígenas (Foto: Cleber Gellio)

De acordo com o presidente da Força Sindical de Mato Grosso do Sul, Idelmar da Mota Lima, a oportunidade de trazer o evento, tradicional em outras capitais como São Paulo, a Campo Grande surgiu após a Força Sindical Nacional fechar parceria com a Hyundai e viabilizar a doação do automóvel HB20 Confort para o sorteio.

Os demais prêmios foram arrecadados pela Força Sindical estadual. A entidade também botou a mão no bolso e desembolsará pelo menos R$ 150 mil para realizar a festa. “É uma forma de presentear o trabalhador”, ressaltou Lima.

Passeio – Realizado há 24 anos em Campo Grande, o Passeio Ciclístico da Ciclo Ribeiro promete movimentar a manhã do Dia do Trabalhador. No total, serão sorteadas 50 bicicletas e a organização espera cinco mil participantes.

As inscrições podem ser feitas nas cinco unidades da empresa, distribuídas pela cidade. A largada será às 9h30, entre frente à loja da Ciclo Ribeiro, localizada na Avenida das Bandeiras, 483. Serão percorridos cerca de 7 quilômetros até o Parque das Nações Indígenas, onde será realizado o sorteio.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions