ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

STJ arquiva processo movido por jogador contra Jamil Name

Viviane Oliveira | 13/04/2011 18:28

Jamil Name já tinha ganhado na justiça sul-mato-grossense

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) arquivou o processo que a Trilpc Consultoria e Participações Ltda, da família de Diego, ex-jogador do Santos, moveu contra os empresários Jamil Name e Jamil Name Filho.

A disputa judicial era por causa de arrendamento de terras e de gado, com parceria para a criação de bois. As famílias brigavam na justiça desde o ano passado por discordarem da decisão.

Jamil Name já tinha ganhado a causa na Justiça de Mato Grosso do Sul por duas vezes e isso levou o representante da Trilpic Consultoria, Djair Silvério da Cunha, pai do jogador a recorrer ao STJ.

A briga - O negócio envolveu em 2008 1.108 cabeças de gado, avaliadas na época em 10 milhões de reais. A família Name disse que não houve qualquer repasse pelo arrendamento e resolveu reivindicar o rebanho de volta. A Justiça concedeu liminar aos Names para apreensão do rebanho.

A empresa Trilpc Consultoria e Participações, da qual o jogador é sócio em investimentos no Estado - que vão de imóveis à pecuária, tentou reverter no TJ a decisão favorável aos empresários Jamil Name e a Jamil Name Filho que determinou a apreensão de touros em uma propriedade de Diego.

Nos siga no Google Notícias