A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

13/04/2011 18:28

STJ arquiva processo movido por jogador contra Jamil Name

Viviane Oliveira

Jamil Name já tinha ganhado na justiça sul-mato-grossense

O STJ (Superior Tribunal de Justiça) arquivou o processo que a Trilpc Consultoria e Participações Ltda, da família de Diego, ex-jogador do Santos, moveu contra os empresários Jamil Name e Jamil Name Filho.

A disputa judicial era por causa de arrendamento de terras e de gado, com parceria para a criação de bois. As famílias brigavam na justiça desde o ano passado por discordarem da decisão.

Jamil Name já tinha ganhado a causa na Justiça de Mato Grosso do Sul por duas vezes e isso levou o representante da Trilpic Consultoria, Djair Silvério da Cunha, pai do jogador a recorrer ao STJ.

A briga - O negócio envolveu em 2008 1.108 cabeças de gado, avaliadas na época em 10 milhões de reais. A família Name disse que não houve qualquer repasse pelo arrendamento e resolveu reivindicar o rebanho de volta. A Justiça concedeu liminar aos Names para apreensão do rebanho.

A empresa Trilpc Consultoria e Participações, da qual o jogador é sócio em investimentos no Estado - que vão de imóveis à pecuária, tentou reverter no TJ a decisão favorável aos empresários Jamil Name e a Jamil Name Filho que determinou a apreensão de touros em uma propriedade de Diego.

Jogador Diego perde mais uma em processo contra Jamil Name
Por unanimidade, os desembargadores 5ª Turma Cível decidiram pela quarta vez em favor da famílai Name no caso que envolve o jogador de futebol Diego,...
Advogado diz que Name foi enganado por empresa de Diego
O advogado de Jamil Name e Jamil Name Filho garante que em dois anos de arrendamento de gado à empresa do jogador Diego (ex-Santos) nunca foi repassa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions