A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/02/2014 08:53

Suspeita de bomba nos Correios isola funcionários e mobiliza policiais do Bope

Viviane Oliveira e Luciana Brazil
Cerca de dez policiais estão no local. (Foto: Cleber Gellio) Cerca de dez policiais estão no local. (Foto: Cleber Gellio)
Funcionário aguardam ao lado de fora o término do trabalho. (Foto: Cleber Gellio) Funcionário aguardam ao lado de fora o término do trabalho. (Foto: Cleber Gellio)

Uma suspeita de bomba nos Correios da Avenida Ernesto Geisel mobilizou uma equipe de policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), na manhã de hoje (26), em Campo Grande. Cerca de 200 funcionários saíram do prédio e aguardam do lado de fora o término do trabalho da Polícia.

De acordo com o gerente de segurança empresarial, Márcio Nei Mendes Moreira, por volta das 7 horas um operador de Triagem e Transbordo preparava as correspondências, quando ao passar pelo Raio X uma mala de correspondências de Ponta Porã percebeu que havia algo de suspeito no interior de uma das encomendas.

Pelo aparelho, o funcionário conseguiu visualizar um objeto com alguns fios, foi quando acionou a gerência e em seguida a Polícia. “Pelas imagens parece alguma coisa feita com uma chapinha de passar no cabelo e tem alguns fios. Além disso, é possível escutar um  barulho”, diz o gerente de segurança.

Ainda conforme ele, há 3 anos houve um tumulto como o de hoje por conta de uma escova de dente elétrica. “A suspeita era de explosivo”, destaca. Cerca de dez policiais estão no local tentando localizar o remetente, finaliza Márcio.

Encomenda tóxica causou mal estar em cinco funcionários, diz Correios
O vazamento da substância cloreto de tionila, registrada ontem (14) no centro de distribuição dos Correios em Campo Grande, deixou cinco funcionários...
Vazamento de substância tóxica nos Correios deixa dois feridos na Capital
Uma encomenda de 3 litros da substância cloreto de tionila mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Federal na tarde de ontem (14) em Campo Grande....
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions