ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Suspeita de matar manicure por ciúme vai se entregar, diz advogado

Flávio Paes | 21/01/2016 19:15

O advogado de Gabriela Antunes Santos, apontada pela polícia como principal suspeita da morte da manicure Jeniffer Nayara Guilhermete de Morais, pode apresentar a qualquer momento sua cliente, que está com prisão preventiva pela Justiça. Em contato telefônico com o delegado Alexandre Evangelista, que preside o inquérito sobre a morte da manicure, o advogado José Rodrigues Rosa diz que está avaliando esta possibilidade.

Pela manhã, em entrevista à TV Morena, ele diz que Gabriela está fora do estado e se apresentará nos próximos dias. O próprio delegado admite haver questões nebulosas ainda a serem esclarecidas em torno do caso, isto na sua avaliação vai depender do depoimento da Gabriela.

O fato de ainda não ter sido localizada a arma do crime, um revóler calibre 38, dificulta a construção de provas técnicas mais robustas sobre a participação da suspeita no assassinato. "Independente de ela se apresentar espontaneamente, estamos trabalhando na sua captura", assegura.

Também permanece em aberto, como hipótese,  a participação no crime de mais pessoas, além de Emylly Karoliny Leite e uma adolescente de 16 anos. Emylly é apontada pela Polícia como co-autora, está prisão preventiva por 30 dias.

Chegou a ser aventada uma possível partiipação do marido de Gabriela, Alisson Patrick Vieira. Ele teria sido o pivô do crime, já que a suspeita teria resolvido matar sua colega desde a adolescência por ciúmes, de um suposto relaconamento de Alisson com Jeniffer. Até agora a Polícia já ouviu 12 pessoas. No seu depoimento ,a mãe de Gabriela disse que ela lhe teria confessado (em conversa telefônica) o crime e estaria na Bahia, para onde fugiu.

O  crime -  A manicure Jennifer Nayara foi encontrada morta no último (16) na cachoeira do Ceuzinho, região do Inferninho, a 800 metros a MS-080, saída para Rochedo. Ela foi morta a tiros e seu corpo jogado de uma altura de 25 metros, onde foi resgatado após 4 horas de trabalho dos bombeiros.

Pelo que a Polícia apurou e divulgou até agora a vítima teria tido um relacionamento com o marido da jovem apontada autora do crime. Gabriela então teria planejado o assassinato por vingança. A mãe da vítima, garante que sua filha nunca teve relacionamento amoroso com Alisson. 

Conforme familiares da manicure, na sexta-feira (15), ela foi atender uma cliente no Bairro Vida Nova, quando recebeu várias de ligações no celular enquanto trabalhava. Chegou a marcar encontro com uma mulher, que morava em outro bairro  que foi buscá-la num carro branco. Depois disso não foi mais vista.

Nos siga no Google Notícias